Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera queria uma dica de vocês.

Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica?

obrigado

Com crtz se vc fechar um ape o custo vai ser bem mais em conta

entra no site do byt argentin

acabei de reservar um ape pro carnaval ;)

Postado
  • Membros
Galera queria uma dica de vocês.

Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica?

obrigado

Mesmo se for sozinho vale a pena dar uma cotada num ape pequeno. Se for num esquema mais economico o hostel é o único jeito. Mas passar 1 mes "morando" num hostel não é fácil. Já tive essa experiência, sei como é... depois de duas semanas começa a cansar aquela agitação...

Postado
  • Membros

Bom dia,

Estou chegando em BsAs dia 9/12. Ficarei no HS Florida, foi o de melhores referencias que encontrei. Primeiro, alguém estará lá nesse periodo? Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel? Terceiro, sabem me dizer se no aeroparque existem caixas eletrônicos que eu possa sacar com meu cartão em pesos? Quando estive em Montevideo havia essa possibilidade no aeroporto. Prefiro a taxa de conversão do cartão, na época foi mais em conta. Alguém faz isso?

Abraços

Postado
  • Membros
alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel?

Acho que esse hostel fica no centro, certo??

Do Aeroparque ao Centro fica em torno de A$40... ::otemo::

Postado
  • Membros

Oi galera, td bom??

Minha pergunta vai pra galera q ficou hospedada no Milhouse e no Florida...

eu não vou ficar em nenhum dos 2,mas vi que rolam festas nesses albergues e que ambos tem barzinhos.

A questão é... mesmo quem não tá hospedado, pode entrar de boa??

;)

Postado
  • Membros

olha Juju..pelo menos o Pub que fica em baixo do Florida a entrada é liberada..porém é bem disputado..é mais um esquenta do que uma balada mesmo..mais da para curtir legal..

tem um segurança na porta, e como tem lotação maxima lá,conforme vai saindo gente vai entrando mais..

Postado
  • Membros

Superrecomendo

os pubs da Av Reconquista que não são distantes, quem me recomendou foi a Junia (membro de honra)

certa vez e tiro o chapeu poi são super movimentados, a bom preço.

Postado
  • Membros

Obrigado Mauro.

Vlws, vou levar só REAL mesmo....

Agora to com dúvida no BYT ARGENTINA.

Fiz a reserva do apartamento, mas tenho que ja pagar o CALçÃO??? Não era somente os 45 dolares agora e na chegada o restante????

Entendi nada

Postado
  • Membros

Fiz a reserva do apartamento, mas tenho que ja pagar o CALçÃO??? Não era somente os 45 dolares agora e na chegada o restante????

Entendi nada

Você pagou só os U$45 no cartão.

O valor da aluguel + caução vc vai pagar em espécie na hora que chegar ao apartamento!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.