Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ai gente, pra mim a parte mais chata de organizar uma viagem eh escolher hotel. É muita opção, informações desencontradas, etc ::essa:: E Buenos Aires ainda eh a 1a. cidade q eu to procurando do roteiro... nao quero nem ver qdo chegar em Santiago hehe ::lol4::

Pois bem, tirando minha lamentação... após uma grande pesquisa e lida no tópico todo, fiz umas oitavas de final, quartas de final e agora to na semi final dos hoteis (considerando preço).

Pegando Fórum + Trip Advisor + Hostel World cheguei nessas opções (6 noites):

- Pop Hotel (Mt bem classificada no TA). Dizem q a localização eh boa, alguem pode me ajudar? => 692 reais com IVA (sem café) -- essa parece ser a melhor opção

http://www.pophotelsbuenosaires.com/location

- Circus (cotada aqui no Fórum + TA) => 782 reais com IVA

- Casa Buenos Aires (recomendação do Forum) => 570 reais (com ou sem IVA?)

- Ayres Porteños (não eh o Tango! Forum) => 648 reais com IVA

- Petit Recoleta Hostel (Forum + HW)=> 746 com IVA

- Suites Palermo (HW)=> 794 reais com IVA

- Ritz Hostel (Forum) => 786 reais com IVA

- Rayuela (Forum) => 784 reais com IVA

Confesso que ainda nao vi quais estao incluidos café da manhã ou não. Cansada Bagarai...

Sobre o POP Hotel... a localização eh boa?

E dos outros? Qual a Semi Final pra vcs?

::sos::

• Membros de Honra
Postado

a melhor localização depende de seu interesse na viagem, este é longe do centro (o q um subte possa resolver), só q é perto de palermo e num ponto mais 'polido' da cidade. por esse valor (é pra dois?) eu prefiro alugar ap em san telmo (das duas vezes lá ñ tive tensão)..... já fiquei em uns três hostels diferentes e outros hotel, nenhum foi uma boa experiencia, mas vai de cada um

• Membros
Postado

Pedrada,

É pra dois sim. Já tinha visto o BYT tb, mas achei que daria o mesmo preço de um dos hostels mais baratos.

Tô vendo que apt no San Telmo, como vc indicou, está em média 300 dolares por semana, o q dá 600 reais (próximo dos q eu listei antes). O problema eh q nao conheço as ruas pra saber quais sao boas ou nao. E tava aqui pesquisando... San Telmo nao tem metrô perto?

http://dicasdomundo.com.br/c/hospedagem-buenos-aires-243.html

Outra coisa muito interessante pra mim é o transfer do hotel.

Não quero nada muito bagunça não. Quero poder ir e vir (de manhã e de noite) com uma certa comodidade (tanto taxi, qto metrô) e segurança.

O q vc acha?

• Membros
Postado

Tava vendo uns apts no BYT perto da Florida q estao em conta... perto da praça San Martin... bom?

No 4rent tem muuuuito mais apt. Tô vendo uns perto da Florida pela média de 250 dolares/semana... o q sai bem mais em conta. O q vcs acham? Pedrada e Mko, mandei MP pra vcs

• Membros de Honra
Postado

dizem q o micro centro, ali perto da san martin, é meio caido de noite....

pra ficar perto do metrô em san telmo (acho q linea C) tem que ser pelas ruas tacuari, piedras, chacabuco. mas tem muitos onibus pra todo lado!

por ali eu ja fiquei na piedras y carlos calvo e na chacabuco y estados unidos

• Membros
Postado

http://www.4rentargentina.com/apartamentos-em-buenos-aires/palermo/ugarteche-e-cervino-i-1201.html#equipamento

fiquei neste apartamento e recomendo, ficar em um lugar que não rola sair a noite, é muito ruim, ficar em Palermo é muito bom sai fora um pouco do eixo do centrão aonde só vai encontrar brasileiros com muamba. Este apto fica proximo do metrô(subte).

• Membros
Postado

Dr.broca,

E essa piscina hein? Que luxo! Mas o apt ja ta reservado pelos proximos meses.

Peguei um perto da Florida. As recomendações do 4rent eram boas, e saiu por 210 dolares/semanal (pq o apt eh minusculo, 22m2). Engraçado q eu tinha pesquisado e nao tinha visto, acho q ele saiu da reserva em um dia e eu peguei logo dps. Tomara q nao seja furada!

• Membros
Postado

Ola!

Estou indo agora para Buenos Aires em março para passar 9 dias e gostaria de algumas dicas de hospedagem.

Estou indo com um amigo e procuramos um lugar barato, seguro e bem localizado, podendo dividir quarto.

Nao importa muito conforto ou barulho!

Se alguem tiver alguma dica sera muito bem vinda!

Obrigada!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Recomendo pra caramba o America del Sur, em San Telmo. Cara e conforto de hotel 3 estrelas (até melhor que alguns), mas ainda com uma aura backpacker por conta da galera que lá frequenta.

Mas, como nem tudo são flores, tenho uma historinha que se passou antes de me hospedar lá.

Fui com minha namorada e, a princípio, resolvemos economizar na hospedagem. Pusemos na cabeça que passaríamos o dia inteiro fora e, daí, rolava cortar gastos com hostel.

Escolhemos, por recomendação de um amigo, o controverso (avaliações na internet) Hostal de Granados, em San Telmo (Chile x Defensa).

Localização melhor, impossível. Por um preço baixíssimo, ficaríamos em um quarto de casal com banheiro privado. Resolvemos arriscar.

Depois de três dias de surpresas desagradáveis, como pouquíssima luz, acomodações abafadas (eu acordava com falta de ar todos os dias), quarto bastante mal-conservado e com um baita cheiro de guardado, banheiro minúsculo em que mal cabia uma pessoa e problemas recorrentes com o aquecedor do chuveiro (obs.: fazia frio em Bs As), chegou a derradeira: na quarta noite caiu um temporal. Acordamos de madrugada com GOTEIRAS sobre nossas cabeças e por toda a parte do quarto! Depois de quase nos afogarmos (sério, era muita água),fomos transferidos para um quarto sêxtuplo que parecia não ser usado ou limpo há séculos, cheio de poeira e com cobertas sujas. Passamos uma péssima noite e mudamos para o America del Sur logo que acordamos. Pagamos o dobro, mas ficamos em um lugar 350x melhor.

O pior é que, apesar de dois rapazes do staff (Marcelo e Luciano) e a dona (Mayra) terem sido simpáticos desde o primeiro dia, o cara que estava na recepção no dia em que saímos (Mariano) foi extremamente grosso e desdenhou da situação, deixando claro que não achava as goteiras um motivo suficiente para reclamarmos. Tamanha nossa raiva, nem voltamos para reaver a grana da noite mal-dormida em um quarto pior.

O America del Sur é outro nível de hospedagem. Ambiente agradável, staff extremamente amigável e prestativo (sem exceções), quarto de casal com banheiro limpíssimo, novo e com uma baita ducha de água quente e um lobby com um clima muito legal criado por backpackers de tudo que é canto. Paga-se mais caro que a média geral dos hostels, mas compensa pelo conforto (ainda mais em uma viagem para casal). Está, sem dúvida, entre os melhores lugares em que fiquei em minhas andanças pela América Latina!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...