Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

a melhor localização depende de seu interesse na viagem, este é longe do centro (o q um subte possa resolver), só q é perto de palermo e num ponto mais 'polido' da cidade. por esse valor (é pra dois?) eu prefiro alugar ap em san telmo (das duas vezes lá ñ tive tensão)..... já fiquei em uns três hostels diferentes e outros hotel, nenhum foi uma boa experiencia, mas vai de cada um

Postado
  • Membros

Pedrada,

É pra dois sim. Já tinha visto o BYT tb, mas achei que daria o mesmo preço de um dos hostels mais baratos.

Tô vendo que apt no San Telmo, como vc indicou, está em média 300 dolares por semana, o q dá 600 reais (próximo dos q eu listei antes). O problema eh q nao conheço as ruas pra saber quais sao boas ou nao. E tava aqui pesquisando... San Telmo nao tem metrô perto?

http://dicasdomundo.com.br/c/hospedagem-buenos-aires-243.html

Outra coisa muito interessante pra mim é o transfer do hotel.

Não quero nada muito bagunça não. Quero poder ir e vir (de manhã e de noite) com uma certa comodidade (tanto taxi, qto metrô) e segurança.

O q vc acha?

Postado
  • Membros

Tava vendo uns apts no BYT perto da Florida q estao em conta... perto da praça San Martin... bom?

No 4rent tem muuuuito mais apt. Tô vendo uns perto da Florida pela média de 250 dolares/semana... o q sai bem mais em conta. O q vcs acham? Pedrada e Mko, mandei MP pra vcs

Postado
  • Membros

dizem q o micro centro, ali perto da san martin, é meio caido de noite....

pra ficar perto do metrô em san telmo (acho q linea C) tem que ser pelas ruas tacuari, piedras, chacabuco. mas tem muitos onibus pra todo lado!

por ali eu ja fiquei na piedras y carlos calvo e na chacabuco y estados unidos

Postado
  • Membros

http://www.4rentargentina.com/apartamentos-em-buenos-aires/palermo/ugarteche-e-cervino-i-1201.html#equipamento

fiquei neste apartamento e recomendo, ficar em um lugar que não rola sair a noite, é muito ruim, ficar em Palermo é muito bom sai fora um pouco do eixo do centrão aonde só vai encontrar brasileiros com muamba. Este apto fica proximo do metrô(subte).

Postado
  • Membros

Dr.broca,

E essa piscina hein? Que luxo! Mas o apt ja ta reservado pelos proximos meses.

Peguei um perto da Florida. As recomendações do 4rent eram boas, e saiu por 210 dolares/semanal (pq o apt eh minusculo, 22m2). Engraçado q eu tinha pesquisado e nao tinha visto, acho q ele saiu da reserva em um dia e eu peguei logo dps. Tomara q nao seja furada!

Postado
  • Membros

Ola!

Estou indo agora para Buenos Aires em março para passar 9 dias e gostaria de algumas dicas de hospedagem.

Estou indo com um amigo e procuramos um lugar barato, seguro e bem localizado, podendo dividir quarto.

Nao importa muito conforto ou barulho!

Se alguem tiver alguma dica sera muito bem vinda!

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Recomendo pra caramba o America del Sur, em San Telmo. Cara e conforto de hotel 3 estrelas (até melhor que alguns), mas ainda com uma aura backpacker por conta da galera que lá frequenta.

Mas, como nem tudo são flores, tenho uma historinha que se passou antes de me hospedar lá.

Fui com minha namorada e, a princípio, resolvemos economizar na hospedagem. Pusemos na cabeça que passaríamos o dia inteiro fora e, daí, rolava cortar gastos com hostel.

Escolhemos, por recomendação de um amigo, o controverso (avaliações na internet) Hostal de Granados, em San Telmo (Chile x Defensa).

Localização melhor, impossível. Por um preço baixíssimo, ficaríamos em um quarto de casal com banheiro privado. Resolvemos arriscar.

Depois de três dias de surpresas desagradáveis, como pouquíssima luz, acomodações abafadas (eu acordava com falta de ar todos os dias), quarto bastante mal-conservado e com um baita cheiro de guardado, banheiro minúsculo em que mal cabia uma pessoa e problemas recorrentes com o aquecedor do chuveiro (obs.: fazia frio em Bs As), chegou a derradeira: na quarta noite caiu um temporal. Acordamos de madrugada com GOTEIRAS sobre nossas cabeças e por toda a parte do quarto! Depois de quase nos afogarmos (sério, era muita água),fomos transferidos para um quarto sêxtuplo que parecia não ser usado ou limpo há séculos, cheio de poeira e com cobertas sujas. Passamos uma péssima noite e mudamos para o America del Sur logo que acordamos. Pagamos o dobro, mas ficamos em um lugar 350x melhor.

O pior é que, apesar de dois rapazes do staff (Marcelo e Luciano) e a dona (Mayra) terem sido simpáticos desde o primeiro dia, o cara que estava na recepção no dia em que saímos (Mariano) foi extremamente grosso e desdenhou da situação, deixando claro que não achava as goteiras um motivo suficiente para reclamarmos. Tamanha nossa raiva, nem voltamos para reaver a grana da noite mal-dormida em um quarto pior.

O America del Sur é outro nível de hospedagem. Ambiente agradável, staff extremamente amigável e prestativo (sem exceções), quarto de casal com banheiro limpíssimo, novo e com uma baita ducha de água quente e um lobby com um clima muito legal criado por backpackers de tudo que é canto. Paga-se mais caro que a média geral dos hostels, mas compensa pelo conforto (ainda mais em uma viagem para casal). Está, sem dúvida, entre os melhores lugares em que fiquei em minhas andanças pela América Latina!

Postado
  • Membros

Estou indo a BA em junho 05-10 a passeio, me interessei pelo UNO BUENOS AIRES no Congresso.. alguém conhece ? sabem algo a respeito ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.