Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá Rosi,

já fiquei em ap por essa região, mais pra avenida córdoba só que ap virado pro outro lado oposto à rua. a localização é bem no "centrão", localização boa quanto às possibilidades de deslocamentos (metrô e bus) e facilidades de mercado, restaurantes, confeitarias, teatros e passeios em geral. porém, por ser no 2º andar e quase na esquina da avenida pode ter mais barulho, só ir preparada com protetores auriculares heheh

acho q irei novamente pra ficar em san telmo, lá tem um clima histórico, mais tranquilo...

boas viagens !!

Postado
  • Membros

Oi Bruna,

Fiquei 8 dias no Hostel America del Sur. Fica em San Telmo, bairro boêmio de Buenos Aires. Fácil de chegar no Puerto Madero, La Boca e Centro.

Muito Restaurantes familiares ali perto... No final de semana tem a feira livre de San Telmo, que é imperdível! O Hostel é novo, muito organizado

e o atendimento é ótimo. A diária inclui um ótimo café da manhã. Fiquei no quarto misto, que tinha 2 beliches.

San Telmo já foi um bairro perigoso, mas melhorou muito nos últimos anos. Saia a noite sozinho e não tive problemas.

Acho mais seguro que o Centro. Palermo é um dos bairros mais bonitos de Buenos Aires! Fica perto dos principais museos da Cidades e das melhores

baladas também! Rs!

Até

Francisco

Postado
  • Membros

OI PEDRADA..nao ta meio que barato demais? dois quartos, 4 pessoas, 250 dolares, em julho? to meio que insegura, vou com criança..o que vc acha?..valeu..Ro

Postado
  • Membros

olá,

isso pode ser uma estratégia deles para chamar inquilinos ao "novos" apartamentos...

te respondi melhor na mp

até

Postado
  • Membros

Olá

Nova por aqui...

Então, eu e minha irmã queremos ir no Carnaval (2014) para Buenos Aires e não temos a mínima ideia de onde ficar.

Certamente vou conseguir levar uma grupo legal de amigas. Queremos conhecer a cidade, o tango e a culinária.

Queríamos ficar em algum local onde pudéssemos dormir tranquilo, sem muito barulho, que não fosse caro e acima de tudo seguro.

Desde já agradeço por todas as dicas que vierem...

Se alguém tiver um roteiro bem bacana,pode mandar também, será super bem vindo :-)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Colegas, eu e um grupo de amigos iremos correr a Maratona de Buenos Aires em out/2013.

O local de largada/chegada é na av. Pres. Figueroa Alcorta (pelo q vi, fica perto do estádio do River).

Então, precisamos de alguma dica de onde ficar:

* preferencia hotel - não é necessário luxo - apenas tenham boas instalações com preços compatíveis;

* localizado no centro ou proximidades do local de largada.

Abraços

Postado
  • Membros
Colegas, eu e um grupo de amigos iremos correr a Maratona de Buenos Aires em out/2013.

O local de largada/chegada é na av. Pres. Figueroa Alcorta (pelo q vi, fica perto do estádio do River).

Então, precisamos de alguma dica de onde ficar:

* preferencia hotel - não é necessário luxo - apenas tenham boas instalações com preços compatíveis;

* localizado no centro ou proximidades do local de largada.

Abraços

Eu fiquei no centro, na Calle Florida, no Suites Florida e achei muito bom, a localização era muito boa também. Quando fui em Buenos Aires, o metrô estava em greve e fui ao estádio do River de ônibus e foi um percurso longo. Os bairros de Palermo e também La Recoleta ficam a uma distância menor do Monumental de Nuñes.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Senhores, já estive em Buenos Aires e me hospedei no Duomi (Centro), agora penso em retornar, mas o bolso anda apertado e estou buscando economizar. Alguém teria dicas de albergues ou locais agradáveis para um casal passar 5 dias, apenas dormir mesmo. Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, olá! Eu já fui para BsAs e fiquei no Milhouse Avenida, adorei lá... Vocês sabem se ainda é bom/bem recomendado? E agora eu li o pessoal falando do Suites Florida, também é bom? Obrigada!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Preciso dizer que tivemos uma experiência muito ruim no HOSTEL FLORIDA. Primeiro que, ao chegar no hostel, nos extorseram na maior cara dura: ao fazer o check-in nos cobraram U$55 dólares a mais do que deveríamos pagar! O total da hospedagem era U$240, pagamos U$24 (10%) para reserva, portanto restavam U$216 a pagar no check-in, mas eles cobraram U$271 sem nenhuma explicação convincente! Nos sentimos obrigadas a pagar, pois não íamos sair procurando outro hostel às 23h30 (3 meninas).

Além disso, existe um pub no subsolo do hostel, onde também é servido o café da manhã! Sensação ruim e cheiro de jaula ! O hall de entrada é sempre sujo com bitucas e cinzas de cigarro também com um cheiro horrível.

Haviam 4 lockers em nosso quarto, mas só 2 estavam utilizáveis, o restante estava quebrado.

NÃO RECOMENDO O HOSTEL FLORIDA!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.