Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Facas... Qual comprar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Notei q mochileiros costumam gostar de facas!! (como eu)

então bateu a curiosidade e gostaria de saber quantas facas cada um tem, qual o tipo e tudo mais...

eu por exemplo tenho sete lâminas: uma de sobrevivência, uma bowe (n sei como escreve), 1 buterfly, 2 suíços e 2 canivetes comuns (só 1 lâmina).

só fico preocupado com a simbologia. hehehe, as lâminas simbolizam o "falo"...

• Respostas 4k
  • Visualizações 619.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rmcolpani,   Pronto, com esta "inocente" dúvida ele tocou fogo no fruteiro!   Brincadeirinha!   Na verdade você está entre duas excelentes opções!   O Mestre VdM tem uma triflex e eu t

• Rmcolpani,   Não tenho uma triflex, mas tenho uma classic que se aproxima da 2080 em termos de geometria. Como não fiz battoning ou chopping com nenhuma das duas, não posso lhe dar uma opinião sólid

• Véio du Mato
    Véio du Mato

caro Rmcolpani,   como o velho cabral disse, a bushcraft 2010 tem a enorme vantagem de ser inox.... e a triflex enferruja ! para o preparo de alimentos isso é um grande diferencial. a única vantagem

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O vendedor é esse:

http://stores.ebay.com/JT-LEATHER-AND-KNIVES?_trksid=p4340.l2563

Ele vende tanto a bushlore quanto a hudson bay por leilão. E os arremates sai muito mais em conta que qualquer outro vendedor dessa facas no ebay, ja vi arrematarem tanto uma quanto a outra por 23 dollares. Ele não tem muitas reclamações com suas transações não, tambem não acredito que tenha sido culpa dele, mas posso garantir que a assistência dele ao consumidor é péssima!! Responde com muita má vontade qualquer pergunta que você venha fazer, tanto antes, quanto depois da transação!

Postado
  • Membros

Putz, cabral, você me lembrou agora da vontade que manifestei no outro dia de ter uma faca boa de verdade para cozinha/churrasco.

Lancei minha oferta lá no outro blank, vamos aguardar 3 dias pra ver se ele vem aqui pra casa. Caso afirmativo, receberá talas de micarta caseira, graças à proximidade com o cuteleiro Felipe Crivela(somos vizinhos de bairro). ::otemo::

Postado
  • Membros

Fenir,

Meus pêsames pela Ka-bar.... mas ainda acredito que ela pode vir a ressuscitar daqui a uns dias, o serviço dos correios é lastimável. O preço desse vendedor é muito bom mesmo e ele tem duas peças que namoro faz tempo, a Condor Hudson Bay e a New Zelandesa Svord com cabo de madeira. tenho que me segurar ::mmm: , pois os serviços dos correios já não é grandes coisas ao longo do ano, nessa época próximo ao natal fica pior ainda! ::grr::

inté...

Postado
  • Membros

Foi a Bushlore Véio du Mato!! New Zelandesa Svord com cabo de madeira é outra que eu estou visando.

Postado
  • Membros

Andre,

Vamos torcer para que você leve! Vale a pena! ::otemo:: Mas não dê lance com tanta antecedência, pois desperta a competitividade de outros interessados. Decida um lance máximo a que está disposto a pagar e faltando alguns segundos para o fim lance; eu sempre levo os meus, a não se quando alguém já no leilão colocou um lance máximo ( oculto ) maior.

Na minha vou colocar as talas de G-10 preto que tenho aqui. Uma pena que ela não chegará à tempo do pernil de natal nem da leitoa de fim de ano... mas dos churrascos de janeiro ela não escapa!!! :mrgreen:

Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. :x

Postado
  • Membros

Tenha fé Fenrir!!!

Vai chegar!

Quando o VDM falou em ka bar, acho que se refere a minha ::ahhhh:: que tb tá fazendo uns 35 dias :oops: Tô enjoado, mas tenho esperança! Recebi encomendas semana passada que sairam em fevereiro (taxadas, mas chegaram).

Postado
  • Membros

Tenham calma.

Eu comprei deste vendedor 3 facas: duas Bushlore e uma Hudson. As duas Bushlore já chegaram numa boa, a Hudson ainda não. Inclusive a segunda Bushlore que foi comprada no mesmo período da Hudson, já veio.

Tenho esperança, por se tratar de fim de ano com compras de natal por todo o mundo, que a demora é por conta dos nossos correios, mas vai chegar. ::mmm:

Postado
  • Membros
Andre,

Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. :x

Anteontem e ontem eu recebi direto "Error 504 - Bad Gateway"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.