Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Fenrir,

 

Sinto muito por sua perda! :(

 

Divulgue o vendedor aqui.Não que ele tenha culpa, mas como é o primeiro caso e como parece que ele não deu muita atenção à você... ( o do meu canivete xing-ling é certo que foi culpa dos correios, daqui ou de lá, já que 2 outros ítens do mesmo vendedor chegaram sem nenhum problema; um comprado junto do "perdido" mas despachado com 2 dias de diferença e outro comprado 12 dias depois ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O vendedor é esse:

http://stores.ebay.com/JT-LEATHER-AND-KNIVES?_trksid=p4340.l2563

 

Ele vende tanto a bushlore quanto a hudson bay por leilão. E os arremates sai muito mais em conta que qualquer outro vendedor dessa facas no ebay, ja vi arrematarem tanto uma quanto a outra por 23 dollares. Ele não tem muitas reclamações com suas transações não, tambem não acredito que tenha sido culpa dele, mas posso garantir que a assistência dele ao consumidor é péssima!! Responde com muita má vontade qualquer pergunta que você venha fazer, tanto antes, quanto depois da transação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz, cabral, você me lembrou agora da vontade que manifestei no outro dia de ter uma faca boa de verdade para cozinha/churrasco.

 

Lancei minha oferta lá no outro blank, vamos aguardar 3 dias pra ver se ele vem aqui pra casa. Caso afirmativo, receberá talas de micarta caseira, graças à proximidade com o cuteleiro Felipe Crivela(somos vizinhos de bairro). ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fenir,

 

Meus pêsames pela Ka-bar.... mas ainda acredito que ela pode vir a ressuscitar daqui a uns dias, o serviço dos correios é lastimável. O preço desse vendedor é muito bom mesmo e ele tem duas peças que namoro faz tempo, a Condor Hudson Bay e a New Zelandesa Svord com cabo de madeira. tenho que me segurar ::mmm: , pois os serviços dos correios já não é grandes coisas ao longo do ano, nessa época próximo ao natal fica pior ainda! ::grr::

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andre,

 

Vamos torcer para que você leve! Vale a pena! ::otemo:: Mas não dê lance com tanta antecedência, pois desperta a competitividade de outros interessados. Decida um lance máximo a que está disposto a pagar e faltando alguns segundos para o fim lance; eu sempre levo os meus, a não se quando alguém já no leilão colocou um lance máximo ( oculto ) maior.

 

Na minha vou colocar as talas de G-10 preto que tenho aqui. Uma pena que ela não chegará à tempo do pernil de natal nem da leitoa de fim de ano... mas dos churrascos de janeiro ela não escapa!!! :mrgreen:

 

Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenham calma.

Eu comprei deste vendedor 3 facas: duas Bushlore e uma Hudson. As duas Bushlore já chegaram numa boa, a Hudson ainda não. Inclusive a segunda Bushlore que foi comprada no mesmo período da Hudson, já veio.

Tenho esperança, por se tratar de fim de ano com compras de natal por todo o mundo, que a demora é por conta dos nossos correios, mas vai chegar. ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...