Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ivaozim

Facas... Qual comprar?

Posts Recomendados

Resolvi apostar minhas fixas só em dois leilões do Tahar, quero até ver se alguém já estava ofertando, porque aí posso mudar...

http://www.ebay.com/itm/SG-28A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110802548831?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc58b85f

E uma faca de cozinha que eu realmente estou precisando porque a Tramontina virou um desastre: http://www.ebay.com/itm/SG-105A-Custom-made-D-2-DIE-steel-Kitchen-knife-WOOD-/110803268674?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc63b442

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guimarães,

Foi justamente essa hudson que eu arrematei, no meu tempo esse tipo de faca se chamava peixeira, ha ha ha!!!! ::lol4:: pro que eu quero, ela vai substituir um facãozinho. me pereceu que ela é parruda mesmo!!!

inté...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu estou vendo, o Tahar virou o fornecedor oficial do fórum. Qualquer hora vou arranjar uma faca dessas de cozinha ou uma jumentinha pra mim... já estou ficando de olho grande!

inté...

Compartilhar este post

Link para o post
Guimarães,

Foi justamente essa hudson que eu arrematei, no meu tempo esse tipo de faca se chamava peixeira, ha ha ha!!!! ::lol4:: pro que eu quero, ela vai substituir um facãozinho. me pereceu que ela é parruda mesmo!!!

inté...

É isso mesmo "Veio" amigo, ou seria amigo "Veio'?

É bastante parruda, dá pra usar como um facãozinho de 10'. Não se parece com uma peixeira, mas com um facão curto e pesado.

Eu gostei. Na verdade, estou gostando destas facas tipo "artesanal".

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigos, matei a charada, minha lima é que é a culpada, uma pequena lima tipo de chaveiro, vou catar uma de gente grande e resolver logo isso! ::hahaha::

Guimarães, esse caiaque da foto é seu? Conhece o forum Caiaque Brasil? Estou por lá também... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvi apostar minhas fixas só em dois leilões do Tahar, quero até ver se alguém já estava ofertando, porque aí posso mudar...

http://www.ebay.com/itm/SG-28A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110802548831?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc58b85f

E uma faca de cozinha que eu realmente estou precisando porque a Tramontina virou um desastre: http://www.ebay.com/itm/SG-105A-Custom-made-D-2-DIE-steel-Kitchen-knife-WOOD-/110803268674?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc63b442

Eu estava de olho na faca de cozinha mas desisti depois que entrou uma turma no leilão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guimarães,

inté...

A minha primeira "faca grande" de mato era como essa aí, muito boa, é um híbrido de faca com facão

Compartilhar este post

Link para o post

André e Guimarães,

Sei que é off-topic, mas... estou querendo comprar um caiaque para remar pela lagoas aqui de minas, estava pensando no solar da EKO. achei um bom custo benefício na centauro em BH., o que vocês acham?

inté...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...