Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Véio, esses são oceânicos, e para isso são perfeitos, pois furam as ondas facilmente e usam o leme para compensar pequenos desvios devido à maré.

 

Mas se for pra passear ou pescar/acampar em lagoas e rios um sit on top é bem melhor.

 

Já que gostou desse modelo, dê uma olhadinha no Barracuda da Pinguim e no Hunter da Brudden. Este último é show de bola, conheço donos de vários. Cabe uma quantidade absurda de tranqueiras nele, e é estável como uma plataforma... Volta e meia aparece no forum que citei acima um com quase nenhum uso por menos dinheiro que esse aí zerado. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo Aventureiro André.

 

O caiaque do avatar é um Explorer Fishing da Brudden. Tenho também 3 Hunters e um Lambari (de meu garoto) e o local da foto é a Ilha de Itaparica, na Bahia.

Barracuda e Pinguim são modelos de caiaques da Lontras e da Caiaker, respectivamente. O Hunter é da Brudden.

Sim, participo do fórum desde a sua criação, com o mesmo codinome: Guimarães

 

Para pescar, eu particularmente prefiro, ou o Hunter ou o Barracuda.

Abç

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
o meu sonho de consumo é o Inuit, http://www.eclipsecaiaques.com.br/Inuit/index.htm , mas é caro!!!!!!

 

Agora voltemos as facas....

 

inté...

De barco, eu rachei com os amigos o preço de um Levefort Lambari duralumínio há 30 anos atrás, e o danado ta boiando até hoje, em rio, lago e mar.Não é a emoção de corredeira mas, fora isso, te leva onde for necessário. Só o piso de madeira teve que ser trocado, o resto, remos e casco, estão como no dia que compramos ::otemo::::otemo:: (tá ::grr:: , ok, a tinta ta chamuscada do sol ::putz:: ).

 

PS:O motor era um Evinrude 25, que meu primo se apossou. Agora é um Yamaha 15HP moderno que dá de relho no motor antigo ::quilpish::::quilpish::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então pega um lontras que é menorzinho que estes outros todos, e bem mais barato. ::cool:::'>

 

Inclusive muitas vezes o Elias(fabricante) tem uns bem baratos por conta de alguma imperfeição estética. Já deixei de levar um por 500 reais, novo.

 

Caiaque%20Lontras%201.gif

 

OBS: A minha Mora Clipper foi comprada para remadas, pescarias e todas as atividades offshore. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se este não é o tópico mais eclético do fórum! E mais movimentado. ::lol4::::lol3::::otemo::

 

Pois é amigos, matei a charada, minha lima é que é a culpada, uma pequena lima tipo de chaveiro, vou catar uma de gente grande e resolver logo isso! ::hahaha::

 

André, compre uma lima com picado simples, não com picado duplo. Removerá bem o material deixando um resultado mais suave. E de preferência para uma marca confiável como a Nicholson ou a K&F, feitas de 1095.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A http://www.ebay.com/itm/SG-28A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110802548831?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc58b85f chegou a 31 dólares já... Tá começando a não valer a pena... Se passar dos 40 dólares jamais pegarei ela, aí o foco vai ser só na faca de cozinha mesmo, que estou disposto a pagar umas boas dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se este não é o tópico mais eclético do fórum! E mais movimentado. ::lol4::::lol3::::otemo::

 

Pois é amigos, matei a charada, minha lima é que é a culpada, uma pequena lima tipo de chaveiro, vou catar uma de gente grande e resolver logo isso! ::hahaha::

 

André, compre uma lima com picado simples, não com picado duplo. Removerá bem o material deixando um resultado mais suave. E de preferência para uma marca confiável como a Nicholson ou a K&F, feitas de 1095.

 

É exatamente o que farei. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...