Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cabral e Véio du Mato!!!

 

Ainda não entrei no ZombieSquad, mas quem sabe preencha a minha ficha de inscrição nos próximos dias ::lol4:: Bom, vi que fui citado acima pelo Véio. Pessoal, tive muita sorte até agora. Já fiz compras que superaram 100 dólares e, até agora, não me cobraram nenhum centavo de imposto. Lendo os posts do Véio, arrematei, num leilão, a Paracord no ebay (essa saiu bem baratinho, 8 dólares, 12 com o frete). O único problema que enfrentei, até agora, foi a demora na entrega de alguns itens. Três chegaram em trinta dias, mas quatro levaram quase setenta dias. Adorei a faca. A ajuda de vocês foi ótima. A minha sorte é que não precisei afiar ainda a criatura. Bom, se precisarem de algum material, incluindo facas, vou dar uma sugestão para vocês: http://www.vargooutdoors.com/ . Até agora, só não chegaram as minhas duas compras mais recentes. Achei bons preços na loja. E os custos de frete são bastante competitivos. Já deixei o ebay de lado e comprei lá numa situação. E não me arrependi. Fica a dica. Como já me ajudaram várias vezes, chegou a hora de retribuir as dicas. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera,

 

Ontem comprei a AMAZON da GUEPARDO (post das facas guepardo) e fui apresentado a uma maravilha que é meu próximo objeto de consumo: COLT CT259...

 

20110507224827.jpg

 

Além de uma beleza simples e até rústica ao meu ver, outra coisa me chamou a atenção, os cerca de 6mm de lâmina full tang.

excelente equilíbrio e um pouco mais pesada que a AMAZON, a nível de comparação.

 

medidas: lamina 11cm... total de 24 cm

 

preço médio: R$ 150,00.

 

se alguém puder me dar alguma informação a mais sobre esta beleza, agradeço..

 

Abraço aos cutelariólatras ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego,

 

Realmente essa colt é uma faca muito bonita. O seu aço eu não achei em nenhum site, tudo indica que seja o mesmo 440 da sua guepardo. Uma dica NÃO compre por R$150,00, pois é uma faca vendida nos EUA por U$20,00 ( http://www.smkw.com/webapp/eCommerce/products/Colt%26reg%3B/Colt%C2%AE+Drop+Point+Hunter+with+Burlwood+Handle/CT259.html e http://cgi.ebay.com/New-COLT-CT259-Fix-Blade-Hunting-Knife-Box-/230618292852?_trksid=p4340.m263&_trkparms=algo%3DSIC%26its%3DI%252BC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%26otn%3D10%26pmod%3D110603238831%26ps%3D63%26clkid%3D9016588742884518142#ht_972wt_1139 ) com dollar a R$1,50 dá uns R$30,00 com frete sairia por uns R$50,00, ou seja um terço do preço!!!! ::carai::

 

inté....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite galera,

 

Ontem comprei a AMAZON da GUEPARDO (post das facas guepardo) e fui apresentado a uma maravilha que é meu próximo objeto de consumo: COLT CT259...

 

20110507224827.jpg

 

Além de uma beleza simples e até rústica ao meu ver, outra coisa me chamou a atenção, os cerca de 6mm de lâmina full tang.

excelente equilíbrio e um pouco mais pesada que a AMAZON, a nível de comparação.

 

medidas: lamina 11cm... total de 24 cm

 

preço médio: R$ 150,00.

 

se alguém puder me dar alguma informação a mais sobre esta beleza, agradeço..

 

Abraço aos cutelariólatras ::otemo::

 

A minha Colt damasco vinha com um adesivo na lâmina informando que é feita no Paquistão, você chegou a pegar uma na caixa para ver se diz o país de origem dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Filho do inverno,

 

Obrigado por compartilhar conosco suas experiências aduaneiras e o o site da loja. Com suas informações mais as do VdM, acho que vou quebrar a barreira dos 50, e se tributarem, sendo a moleza que o VdM descreveu, não tem problema! ::cool:::'> :D

 

O triste é que se comprar algo além da Muela, que já me disciplinei a aguardar pelo menos até o fim do ano, é por puro consumismo, já que de facas já tenho para todas as minhas necessidades... :oops:::putz:::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...