Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

E eu estou esperando as Fallkniven DC4 e DC3; os afiadores gerber; o sodbuster em D-2 ::mmm: e acabei de comprar 5 chineses de 3 vendedores diferentes: 2 de Hong Kong e um de Kiev na Ucrânia ( esse eu temo que vá dar chabú ::putz::::grr:: ).

 

Na falta destas peças vou usando a beirada de meio fio para afiar as lâminas dos canivetes tramontina que estou usando enquanto estes outros não chegam... ::tchann::::hahaha::::lol4:::mrgreen::mrgreen:

 

O pobre coitado do André está sem poder tomar sua sopinha quente na $&¨%#$ ou seja lá qual for o nome da caneca entalhada nórdica; André, lembre-se que não será suficiente postar fotos da Mora de entalhar :o ; tem que ter junto da foto um copinho de pinga entalhado de umburana! ::lol4::

 

Gente, alguém tem aconselhar o Diego! :o O menino quer fazer uma arma da bainha ( porrete )! :shock:

 

Daqui à pouco ele estará fazendo uma bainha que também dispara projéteis calibre 22LR... ::ahhhh:::roll::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Calma lá meu Véio! :lol:

 

Estas foram as últimas compras que o Cabral fez na linha de lâminas e relacionados. Agora com a chegada do fim do ano, mesmo com a crise internacional, é bem provável que as compras no exterior a partir de outubro demorem bem mais de 30 dias para chegar devido à natural sobrecarga de importados em dezembro, então, eu encerrei as minhas!

 

Além do que.já tenho lâminas para quase* todas as situações, então seria redundância comprar outras para a mesma função. A única que vou sentir falta é justamente a que tenho já quase certeza que irá dar chabú nesta última compra. :x::grr:: Uma Sanrenmu , que infelizmente saiu de linha! ::putz:: Mas este vendedor anunciava em seu ebay que ainda tinha 9 disponíveis; fiz a compra, só não liberei o pagamento, pois como de praxe entrei enviei um e-mail ao vendedor solicitando a invoice. Após dois contatos nos dois últimos dias e nada de resposta dele, acho que é fria. Tomara que não, pois queria muito esta lâmina. :cry:

 

O Cabral daqui para frente vai só fazer reviews de lâminas antigas, mas ainda não devidamente avaliadas e testes comparativos cortando papelão ( se eu fosse usar o toucinho nem mesmo os meus colesterol e triglicérides, que são normais, resistiriam... :o )

 

Daqui para frente serei um modelo de abstenção!!! :cry::mrgreen:

 

* O Cabral é doido ::tchann:: mas não é bobo! :mrgreen: É sempre sensato deixar uma janelazinha, pois quem sabe surge algo "imprescindível"... ::xiu:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Véio du Mato e demais amigos,

 

Ele voltou!!! ::ahhhh:: Após longo período desaparecido, Cliff Stamp está de volta aos fóruns para desespero dos fabricantes de lâminas tradicionais! :mrgreen:

 

Olhem só suas opiniões sobre as lâminas de facas e canivetes chineses:

 

http://www.knifetest.com/forum/showthread.php?s=acbe566680f87f0405366ebf039a0164&t=2360

 

A diversão está de volta!!! ::lol4:::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...