Ir para conteúdo

Uma Noite de terror no deserto boliviano


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Opá !!!

 

Quanto aos paulistas...

 

No meu caso, sempre torcem o nariz quando eu falo que sou carioca (99%). E olha que eu não faço o gênero playboy cheio de gírias e vícios de linguagem !! ::lol4::

 

Bem... Gente babaca tem em todas as cidades, principalmente aqui no Rio de Janeiro.

 

 

THC

 

Ótimo relato. Até votei lá na página ::otemo::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLÁ POVO MOCHILEIRO......SÓMENTE PESSOAS DESPREPARADAS PASSAM POR PERRENGUES NESTAS SUAS AVENTURAS PELA AMERICA AFORA.....é só consultar várias informações aqui e em outros sites, ter um bom mapa que vc vai e volta tranquilo.......quem vai com uma mão na frente e outra atraz........querendo caridade alheia.......aí fica complicado mesmo.......quem tem boca vai á Roma.........mas é bom se preparar um pouquinho.........abraço catarinense......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

João

 

Não é bem assim que a coisa funciona !!

 

Infelizmente em certo tipo de aventura, não existe como se garantir de todos os lados. Imagina vc a 5000m numa montanha e tendo um edema cerebral.

 

Vai precisar exatamente da caridade de alguém !! No meu caso, tenho todo equipamento altamente técnico, treinamento, disciplina em montanha e todos os medicamentos próprios pra emergência, e nem por isso me livrei de ter problemas.

 

É bem verdade, que várias pessoas se metem em situações que, por inexperiência, não sabem nem o que fazer se ocorrer qualquer imprevisto.

 

Cada caso é um caso. Não vamos generalizar !!

 

Particularmente, prefiro aos que se aventuram (mesmo com pouca experiencia), do que os que ficam em casa vendo Gugu e Faustão !! ::lol4::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
OLÁ POVO MOCHILEIRO......SÓMENTE PESSOAS DESPREPARADAS PASSAM POR PERRENGUES NESTAS SUAS AVENTURAS PELA AMERICA AFORA.....é só consultar várias informações aqui e em outros sites, ter um bom mapa que vc vai e volta tranquilo.......quem vai com uma mão na frente e outra atraz........querendo caridade alheia.......aí fica complicado mesmo.......quem tem boca vai á Roma.........mas é bom se preparar um pouquinho.........abraço catarinense......

 

João caro,

 

Que bom seria se a coisa fosse tão fácil assim, pegar um mapa, consultar algumas informações no forum, ir pra Roma e voltar . Muita coisa pode acontecer, muita coisa acontece, se fosse assim ninguém morreria no Everest, Aconcágua e até em montanhas mais "simples". O fato de você não possuir equipamentos de ponta não pode impedir uma trip. Se muita gente não fosse na frente pra se estragar primeiro e depois depor no mochileiros.com, muitos outros se lascariam como eu me lasquei. rsrsrs

Mas afinal que trip chata seria se absolutamente tudo desse certo!?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezado Sr Léo-Rj......empinado diretor deste forum, quem lhe dá o direito de vir aqui e debochar de quem expressas suas opiniões??? Quem tem que ficar na frente da tv assistindo XOU DA XUXA...é vc, certo está o sr João.....quem quer ir com a cara e a coragem...que se prepare para o que vier a ocorrer.........se aventurar pelo desconhecido não é pra amadores, tem bastante informação metereologica aqui pra vc se preparar pra frio ou calor.........se vc quer andar pela america, sem sujar o carro, esperar em rodoviárias, perder tempo em aduanas.......faça como o sr LEO-RJ, editor deste forum.......assista o XOU DA XUXA, que vc não se incomodará, e faça o favor de respeitar sem deboches a opinião dos outros aventureiros...vc não é o dono da verdade.......saudação paraibana......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luis

 

Com certeza não entendeu o que eu disse.

 

Não sei se entendeu bem o espírito do fórum. Na realidade, temos um clima amigável e muitos de nós somos verdadeiramente amigos, mesmo que somente por nos conhecermos e dividirmos nossas aventuras e emoções por aqui.

 

O que disse, foi que é preferível se aventurar , mesmo sem muito conhecimento, do que passar a vida em branco.

 

Agora... Não sei de onde tirou a história do deboche. Eu não me daria a tal artimanha ardil e mal educada, como vc acaba de me acusar.

 

Se por acaso estiver em defensa do João Carlos, pode ficar tranquilo, pois ele já cruzou vários países da América do Sul de carro e nem de longe é uma pessoa sem espírito aventureiro.

 

O que achei bem estranho é a semelhança de sua forma de escrever com a do João. Por acaso são a mesma pessoa ??

 

No mais, tenha um pouco mais de respeito e educação em vossas postagens, pois se quiser debochar de minha pessoa ou qualquer coisa do gênero, o faça via MP, pois o fórum é de todos e não precisamos desse tipo de postagem por aqui.

 

Espero que entenda.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entendeu mal mesmo Luis, o clima do forum é realmente de brincaderias e se conhecesse melhor veria que as postagens estão sempre nesse tom e perceberia que nao porque se doer com o que Leo falou e tambem que a galera não respeita ele simplismente por ser editor, mas sim por mostrar muito conhecimento e interesse em ajudar. Nesse tópico falamos de alguns brasileiros que se sentem superiores mas pode ter certeza que esse não é o caso do Leo que ta sempre ajudando a galera na maior humildade.

 

É isso, tenta sair um pouco da defensiva e aproveitar o que o forum tem de bom, com o tempo quem sabe voce entra no clima da brincadeira.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Prezado Sr Léo-Rj......empinado diretor deste forum, quem lhe dá o direito de vir aqui e debochar de quem expressas suas opiniões??? Quem tem que ficar na frente da tv assistindo XOU DA XUXA...é vc, certo está o sr João.....quem quer ir com a cara e a coragem...que se prepare para o que vier a ocorrer.........se aventurar pelo desconhecido não é pra amadores, tem bastante informação metereologica aqui pra vc se preparar pra frio ou calor.........se vc quer andar pela america, sem sujar o carro, esperar em rodoviárias, perder tempo em aduanas.......faça como o sr LEO-RJ, editor deste forum.......assista o XOU DA XUXA, que vc não se incomodará, e faça o favor de respeitar sem deboches a opinião dos outros aventureiros...vc não é o dono da verdade.......saudação paraibana......

 

Pô Luis, essa reticência característica, mesmo do Sr. João Carlos Trupel acho que te derrubou. Disparar um bombardeio desnecessário destes contra um cara como LeoRJ, veterano e querido do fórum, por não entender o que ele estava dizendo é mancada. Aqui agente mostra a cara pra debater coisas que não concordamos com os editores e administradores, pode ter certeza que você não será expulso arbitrariamente por defender uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin
OLÁ POVO MOCHILEIRO......SÓMENTE PESSOAS DESPREPARADAS PASSAM POR PERRENGUES NESTAS SUAS AVENTURAS PELA AMERICA AFORA.....é só consultar várias informações aqui e em outros sites, ter um bom mapa que vc vai e volta tranquilo.......quem vai com uma mão na frente e outra atraz........querendo caridade alheia.......aí fica complicado mesmo.......quem tem boca vai á Roma.........mas é bom se preparar um pouquinho.........abraço catarinense......

 

 

Prezado Sr Léo-Rj......empinado diretor deste forum, quem lhe dá o direito de vir aqui e debochar de quem expressas suas opiniões??? Quem tem que ficar na frente da tv assistindo XOU DA XUXA...é vc, certo está o sr João.....quem quer ir com a cara e a coragem...que se prepare para o que vier a ocorrer.........se aventurar pelo desconhecido não é pra amadores, tem bastante informação metereologica aqui pra vc se preparar pra frio ou calor.........se vc quer andar pela america, sem sujar o carro, esperar em rodoviárias, perder tempo em aduanas.......faça como o sr LEO-RJ, editor deste forum.......assista o XOU DA XUXA, que vc não se incomodará, e faça o favor de respeitar sem deboches a opinião dos outros aventureiros...vc não é o dono da verdade.......saudação paraibana......

 

 

João Carlos truppel,

 

Quando não tiver mais argumento e for criar um usuário fake pra se defender pelo menos se dê ao trabalho de mudar o estilo da escrita. Irei banir o fake e peço que leia as regras do fórum para não ter banida também sua conta principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...