Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Kkkkkkk! Caramba! Não vi esse lixo lá não! Vai ver o bairro que eu fiquei era mais limpinho! O que achei ruim mesmo foram os imigrantes enchendo o saco! Não aguentava mais eles chegarem me empurrando aquela flor! Eu tb comprei o Roma pass, é que só ia usar no dia seguinte... Mas gostei mesmo de Roma.

Agora concordo com essa parte dos filmes trazerem uma visão mais glamourosa! Senti muito isso em Paris! Não vi nada de charme nem de romantismo no clima da cidade... Pra mim é uma cidade grande, tipo Sao Paulo, Nova York... Achei sem graça!

 

Ps: Enrico, suas fotos estão lindas!

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Kkkkkkk! Caramba! Não vi esse lixo lá não! Vai ver o bairro que eu fiquei era mais limpinho! O que achei ruim mesmo foram os imigrantes enchendo o saco! Não aguentava mais eles chegarem me empurrando aquela flor! Eu tb comprei o Roma pass, é que só ia usar no dia seguinte... Mas gostei mesmo de Roma.

Agora concordo com essa parte dos filmes trazerem uma visão mais glamourosa! Senti muito isso em Paris! Não vi nada de charme nem de romantismo no clima da cidade... Pra mim é uma cidade grande, tipo Sao Paulo, Nova York... Achei sem graça!

 

Ps: Enrico, suas fotos estão lindas!

 

Eu já dava de cara sempre com lixo e pichações fiquei perto do monti uns 400 metros coliseu.

 

Estas flores era muito cômico em venezia eles davam para as mulheres já que não vendiam mesmo. Eu ficava as vezes de canto só observando a insistência destes ambulantes. kkkk

 

214cw9s.jpg

 

Aqui já comecei a gostar um pouquinho de Roma:

 

xoBEmQ4.jpg

 

1L44ZYa.jpg

 

KLfffLf.jpg

 

gU8fCT9.jpg

 

sSYT3QV.jpg

 

bYHfVzE.jpg

 

Aqui um daqueles raros momentos sem a invasão dos turistas, esta era a Roma que eu queria ver em todos os cantos.

 

kXIdMFU.jpg

 

Aqui minha paixão San Marino adorei esta città, cheguei nela através de Rimini que também adorei città di federico fellini e cheguei as duas partindo de bologna que é outra città caótica tipo roma.

 

kfK8V8Z.jpg

 

Agora eu acho um desperdício a pessoa ir a itália, só para ver Roma eu já riscaria do roteiro. Já conheci várias pessoas que odiaram a itália, por que só conheceram Roma, aí é sem chance mesmo.

 

Eu já fui com a expectativa baixa em relação a Roma, e não me surpreendeu com exceção dos Romanos que adorei,o subterrâneo do coliseu e algumas áreas nobres na velha Roma.

Link para o comentário
  • Membros
Sossegado, se tiver mais dúvida fala aí :) Meu relato também tá no forno mas ainda demora um pouquinho, tá tudo atrasado no blog hahaha depois olha lá se quiser (link assinatura) bjs

 

Vou olhar sim, e acredite, ainda vou postar aqui mais dúvidas com certeza rs, pois de vez em quando surgem algumas. Valeu.

Abração.

 

Susu.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, como devo proceder no trem de Roma a Florença e depois de Florença a Vaneza? e a minha mala vai comigo ou tenho q deixar em algum lugar específico do trem? É seguro? Um bombardeio de perguntas rsrs. Desde já, obrigada.

 

Depende a classe que comprou e do tipo de trem eu sempre usava freccia então tinha espaço levava as malas comigo.

 

Caso não tenha espaço e o trem seja regional ou esteja lotado vc tem que deixar no bagageiro é um espaço no vagão com prateleiras.

 

Não vi acontecer nada, mas a gente que vive no Brasil sempre fica apreensivo, sempre carreguei minhas malas comigo por garantia.

 

Depende do seu roteiro se quiser tem freccia argento de roma direto para venezia também.

 

Firenze não curti só serve para fazer bate voltas em siena,san gimignano etc, mas optei por ficar em bologna que achei mais barato.

 

Abcs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...