Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros
Eu achei Amsterdam uma cidade suja e entediante...., o melhor de lá foi ter ficado hospedado em um barco.

Caramba.. Imaginei que essa cidade fosse muita coisa, menos entendiante. Talvez tenha faltado explorar mais as redondezas, os interiores.. ?

 

Sobre hostel..

Será que essa região do Stayokay Vodelpark tem muito "drug dealer"? Eu li alguns holandeses não recomendando ficar na Central Station, Dam e Leidsplein, por ser rodeado de "drogas&sexo".. procede? Queria pelo menos ficar numa região com menos vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba.. Imaginei que essa cidade fosse muita coisa, menos entendiante. Talvez tenha faltado explorar mais as redondezas, os interiores.. ?

 

Sobre hostel..

Será que essa região do Stayokay Vodelpark tem muito "drug dealer"? Eu li alguns holandeses não recomendando ficar na Central Station, Dam e Leidsplein, por ser rodeado de "drogas&sexo".. procede? Queria pelo menos ficar numa região com menos vendedores.

 

 

Cara, eu não sou festeiro, fui sozinho, andei pra burro e não vi nada de entediante ali. E bem que gostaria de ter ido em grupo pra curtir farra.

 

E posso ser muito tapado, mas não vi drug dealers trabalhando abertamente (ou pelo menos, se eu realmente for tão tapado, não me ofereceram nada) nos arredores do Stayokay Vondelpark. Percebi gente usando, mas sem incomodar ninguém. Mas também, quando anoitecia eu não passava em qualquer beco, nem entrava no parque em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Eu vou sozinha pra Amsterdã e gostaria de aproveitar uma noite, ou Pub crawl na cidade. Sou careta na questão drogas, mas também nao me incomodo com gente fumando maconha do meu lado. Estou em dúvida entre esses Albergues abaixo, porque me preocupo com a volta para o Albergues a noite.

 

- Flying Pig Downtown

- Durty Nellys in Hostel

- The bulldog Hostel e

- Stay Okay Volderpark.

 

Qual o que vocês me recomendam para essa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chegamos em Amsterdam dia 26.fev.12 e ficamos em quarto duplo no Winston Hotel St. Christopher. Muito bom, pertinho da Centraal Station e pontos turisticos (da pra ir a pe'). Nao eh um dos mais baratos, mas vale a pena pagar um pouco mais pra ter um pub em baixo do hostel, com area de fumante (jogar bilhar, fumar de tudo e beber ao mesmo tempo!!), alem da organizacao e limpeza. Recomendo fortemente ::otemo:: !!!

bjussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou pensando em me hospedar no Hostel Van Gogh.

Alguém tem indicações de lá??

 

Estou indo sozinha nessa viagem e gostaria de um lugar onde pudesse interagir com o pessoal, porém nada muito "barra pesada", tipo drogas e coisas do tipo (apesar de em Amsterdã acho q nem tem como fugir mto disso neh... ::bruuu:: hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...