Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Realmente que viajem! Que relato!

Fez me lembrar muito bem cada momento vivido, como a interação linguística após o vinho na laguna colorada, eles colocam algum alucinógeno naquilo kkkkkkk

Ah já simpatizava com os franciscanos, depois dessa última dica então, só vou viajar pra onde tiver convento deles hehehe

Valeu demais, grandes contribuições aos viajantes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente que viajem! Que relato!

Fez me lembrar muito bem cada momento vivido, como a interação linguística após o vinho na laguna colorada, eles colocam algum alucinógeno naquilo kkkkkkk

Ah já simpatizava com os franciscanos, depois dessa última dica então, só vou viajar pra onde tiver convento deles hehehe

Valeu demais, grandes contribuições aos viajantes!!

 

Pedrada, este vinho é feito com as uvas pisadas pelas cholas cegas de Wayna Picchu... Quanto aos franciscanos, nunca conheci pessoas tão maravilhosas e que admiram tanto os mochileiros ::cool:::'>

 

Abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Bruno! Tudo bem? Estou indo em Abril fazer o mesmo roteiro que vc fez... Gostaria de saber se 125 dólares que vc pagou pelo pacote MC, esse valor seria pra uma pessoa ou pra 2? Ótimo relato. Abraço.

 

Fala Robson, o valor de $125,00 dólares é para uma pessoa e inclui: Ida de van até a hidrelétrica (com almoço safado incluso), hospedagem de duas noites em Águas Calientes, com janta e café da manhã, boleto de entrada a Machu Picchu e retorno da hidrelétrica até Cusco, também de van. O trecho hidrelétrica x Águas Calientes é feito na sola da bota.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Robson, todos os meios mais baratos são com MUITA EMOÇÃO, pois se não for de van será de carro, o que considero até pior, já que irá lotado e em condições precárias. A única forma segura e confortável é de trem, mas prepare-se para gastar uma boa grana. Existe a opção de ir pelas trilhas, mas aí é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou montando meu roteiro e teu relato ajudou muito (com muitas risadas também kk), tenho uma pergunta, você lembra com qual agencia fechou pra fazer o atacama? como vc elogiou bastante, gostaria de fechar na mesma! :D

 

Olá Cheila, você diz a agência que fizemos o tour do Valle de la Muerte e Valle de la Luna? Não me lembro e não anotamos, pois foi naquele dia que quase perdemos o passeio e eu não consegui correr no deserto :? Mas o guia eu lembro, o nome dele é Edgardo, figura conhecida na cidade, dá uma procurada e veja em qual agência ele está, não tem erro. :arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...