Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

kkkk,é mesmo.Minha mãe acha até que eu sou maluco!!!(deve estar certa).Minha mochila de 18 litros ela diz "melhor andar com sacola de super mercado".Quando comprei minha 70+15 ela falou "pra que uma mochila desse tamanho se você vai voltar pra casa",recentemente comprei uma de 42 e ela disse "pra que essa mochila pequena se você têm uma maior".Quando ela souber que estou de olho em uma 50+10,vai fud...tudo.Será mesmo que sou maluco?Quanto a sua pergunta... eu acho que não mudou muita coisa, entra no site deles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

bom, equinox e mont blanc não mudaram muito... curtlo sim, embora tenha gente que tenha reclamado outros aplaudido, essas mudanças da curtlo. trilhas e rumos têm modelos que mudam e modelos que são seus clássicos, como a montanha 75, que quando muito eles mudam um detalhezinho aqui ou outro ali...

 

qto a mochilas.

tenho minha . blanc, minha equinox, um cargueirinha de 52 lts da conquista, uma mountaineer 45 antiga da curtlo... mais duas de ataque... e tô sempre de olho em mais 4 modelos... mentira, 5 modelos... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

ganhou de natal ou vai comprar?

 

mochila pra final de semana, pelo tamanho. prefiro maior. mas...

em todo caso, um relato/opinião de longo tempo de uso:

http://www.backpackgeartest.org/reviews/Packs/Internal%20and%20External%20Framed%20Backpacks/Deuter%20Act%20Lite%2050%2010/Rick%20Dreher/Long%20Term%20Report/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Brau, depende do que você vai levar e do tempo de suas "acampadas".Para final de semana eu acho pouco,uma vez que também estou querendo comprar essa mochila para usar nas trilhas de um pernoite com barraca.Para trilhas com mais pernoites eu uso uma 70+15,e com pernoites onde eu não tenha que levar minha barraca eu uso uma 42.Esse é meu caso,somente pra te dar uma luz!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal

É a primeira vez que fou fazer um percurso que vai levar alguns dias (10 mais ou menos). A trilha vai ser na costa (praia e vegetação). Pelo tempo que vou passar andando vou ter que levar bastante coisa. Tenho 1,77m e tava pensando em uma mochila da trilhas e rumos de 60 ou 68 lts. O que vcs acham? Muito pequena? Achei que as de 70lts fossem muito grandes...

Se alguém puider ajudar... . Não posso gastar muito.. Máximo uns 250... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eumsm,vai pegar a mochila usada?Por que uma mochila de 68l da trilhas e rumos ultrapassa os 250.A litragem ideal vai depender do que você vai levar e onde vai levar.Vai levar o isolante fora da mochila?Sua barraca,pra quantas pessoas?Saco de dormir,vai levar?Roupas,quantas peças?E assim vai...Se der compre uma mochila maior com fitas de compressão lateral,caso não leve muita coisa...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haole.

 

Vou comprar uma NOVA. Eu encontrei mochilas da Trilhas e Rumos pelos seguintes preços: 68l por 270,00 (dá pra comprar). Encontrei também a de 75l por 175,00 reais, 72l por 249,00 e 60l por 148,00.

 

Vou levar barraca (cooleman 2/3), saco de dormir, umas 10pçs de roupa, algo tipo um kit de primeiros socorros, câmera, uma panela e outras coisas pequenas (lanternas, pilhas ...) e o q sobrar de espaço vai ser comida. A trilha vai levar uns 10 dias ou menos, mas vou passar por lugares onde poderemos almoçar.

 

Tenho 1,77m e peso 70kg. Para essa quantidade de tempo que pretendo caminhar(com a mochila nas costas) e pelo que expliquei acima, você (e quem mais puder falar também) me indicaria qual mochila???

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...