Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O tamanho vai depender das coisas que vão levar ,do volume dessas coisas e o peso que está disposto a carregar...Quanto as marcas nacionais ,Equinox,montblanc e curtlo na ordem(pra mim).Quanto as gringas,deuter,kelty,Arc'Teryx e lowe alpine também na ordem(pra mim e pro LéoRJ).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

alexandre e helena.

 

nessas páginas há kgs de informação....

primeiro, as mochilas femininas: mont blanc e deuter linha sl. não conheço outros modelos no brasil. as deuter foram elogiadas por mochileiras aqui no fórum, e a mont blanc feminina minha namorada adorou. ressaltando que a mont blanc não é a marca de canetas, mas um fabricante do sul do país. vai parar de fabricar, portanto corram.

 

masculinas. as melhores do país, no meu entender, não necessariamente em ordem de qualidade:

mont blanc

deuter

curtlo

equinox

 

tamanho pruma trip dessas? uns 75 lts é o padrão. embora não seja o padrão pra trilha inca, uma vez que é uma trilha de 2 a 4 dias, que vcs não carregarão barraca, nem rango, apenas as roupas e o saco de dormir, o que permite que se use uma mochilinha de uns 45 ou 50 lts. ou apenas uma mochila maior pras coisas de ambos, enquanto a outra fica guardada em algum albergue...

 

agora, fucem mais nesse foru. tem uma página com kgs de links pra fabricantes de mochilas, pois há tb mochilas da poc, acampar, alto estilo, bags adventure, e etc, etc, etc, etc....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é sribill, as duas são show de bola. tenho as duas.

 

meu único erro foi não ter comprado a elevation maior, pq tenho duas mochilas com +/- a mesma capacidade, o que acaba sendo uma redundância.... mais pra frente talvez eu compre a maior e me desfaça da atual. vamos ver.

inté1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...