Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

 

Amend, Obrigado pela sua ajuda.

 

Passei em uma loja e dei uma olhada nessa mochila e achei ela pequena... como sou mochileiro de primeira viagem então a primeira impressão é que ela é pequena mesmo.

 

Agora fiquei pensando em pegar a Curtlo Adventure 75L que está um pouco mais caro apenas.

 

Alguém tem essa mochila de 60L?

 

Amend, você me recomenda pegar a de 75L (60+15) ou 60 (45+15)?

 

Abraço!

 

Então Marchiore, quanto vc pretende gastar? Pq dependendo da grana que pretende investir te daria outras opções além das Curtlo, já que vc procura algo maior!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Amend, Obrigado pela sua ajuda.

 

Passei em uma loja e dei uma olhada nessa mochila e achei ela pequena... como sou mochileiro de primeira viagem então a primeira impressão é que ela é pequena mesmo.

 

Agora fiquei pensando em pegar a Curtlo Adventure 75L que está um pouco mais caro apenas.

 

Alguém tem essa mochila de 60L?

 

Amend, você me recomenda pegar a de 75L (60+15) ou 60 (45+15)?

 

Abraço!

 

Então Marchiore, quanto vc pretende gastar? Pq dependendo da grana que pretende investir te daria outras opções além das Curtlo, já que vc procura algo maior!

 

Abraço!

 

 

Então Amend,

 

Acho que vou pegar essa aqui pq está com um preço bom pelo buscapé (http://www.submarino.com.br/produto/28/21194141/mochila+adventure+75l+preta?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&coup_num=17-BP059-00001-0693074939).

 

É que eu queria uma mochila que venha com uma de ataque e pelo que eu pesquisei, só encontrei Curtlo e Deuter, sendo que a Deuter é muito cara.

 

Andei pensando e a de 60L acho que só compensaria caso ela passasse como mala de mão, mas pelo que pesquisei não deve passar.

 

Tem alguma outra sugestão?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ja que vi o pessoal inspirado hj....vamos la

 

Gostaria de uma ajuda ..vou fazer mochilao 20 diad até machu picchu ... Vou levar equipamento e vestimenta porem pouca coisa tudo contadinho e sem exagero.....

 

É meu primero mochilão...estou pensando em duas mochilas

 

Quechua symbium 60

Quechua symbium 70 + 10

 

O que voces acham ? Só a de 60 ja serve ?

 

Vou fazer a Trilha de Salkantay....ajuda ae z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de meses em dúvida...comprei uma conquista cerro torre 60 10. E pra minha surpresa...os zíperes são BBT. Que decepção...Esperava por ykk, que estão apenas nas fivelas.. Alguél tem info sobre essa bbt?

Decepção com a Conquista....tomara que esteja errado!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ja que vi o pessoal inspirado hj....vamos la

 

Gostaria de uma ajuda ..vou fazer mochilao 20 diad até machu picchu ... Vou levar equipamento e vestimenta porem pouca coisa tudo contadinho e sem exagero.....

 

É meu primero mochilão...estou pensando em duas mochilas

 

Quechua symbium 60

Quechua symbium 70 + 10

 

O que voces acham ? Só a de 60 ja serve ?

 

Vou fazer a Trilha de Salkantay....ajuda ae z.

Equipamento quer dizer barraca, isolante, saco de dormir, fogareiro, panela, comida, etc?

Se você for beeeem minimalista a de 60l chega, mas como lá deve ser frio e vais precisar de roupas mais pesadas acho que a 70l ficaria melhor.

 

Gribel, acho a Conquista uma boa mochila, tenho uma de 30l e uso ela todo dia para trabalhar e na montanha em trips bate e volta (com ziper BBT) e até agora só alegria.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa entao otavio nao vou precisar levar barraca e equip assim especif pois o guia que vamos contratar fornece ..sera mais vestimenta apropriada para teilha e moxhilao de 20 dias mas levando roupa na medida e pouca...

 

Entao acho que a de 60 deve servir neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...