Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Comprei uma Doite e estou mega satisfeito =)

 

 

Olá Flávio!

 

Faz um review deste modelo que tu comprou... Posta aqui no mochileiros! Essas Doite são opções interessantes por serem Sul-americanas. Fácil comprar em viagens por países "hermanos".

 

Abraço!

 

Ola amigo gvogetta.

 

Comprei uma Penisula 80+15 na Doite la no chile.. paguei muiiiito barato 70 PESOS chilenos... e é um mochilão.. vou tentar fazer sim um review .. apesar de não entender nada de mochila.. kkkkkkkkkkkkkkkk

mas nem que seja tirar umas fotos dela para o pessoal ver.. mas desde já eu indico.. é uma mochila muito confortável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou cicloturista e investi em excelentes alforges (tenho 3 pares de ortlieb, todos adquiridos no exterior), mas como nem sempre é possível viajar de bike, quero comprar uma cargueira.

Li muita coisa aqui no mochileiros, mas ainda tenho algumas dúvidas. Por isso peço a ajuda dos mais experientes.

 

Uma mochila de 70 litros é um exagero para viagens urbanas?

E para viagens longas, é suficiente para levar isolante térmico, saco de dormir, barraca, tralha de cozinha e roupas?

 

Em relação às marcas, não pretendo investir mais de 300,00, pois minha prioridade são viagens de bike.

 

Estou em dúvida em relação a duas marcas:

Trilhas e Rumos Crampon 72 Tech.

Alto Estilo Itupava 70 l.

 

A meu ver, a Alto Estilo leva vantagem por ser de cordura - parece ser mais resistente (opinião de um leigo).

 

Li o tutorial escrito pelo Ogum e todas as mensagens nos tópicos que avaliam estas duas marcas. A T&R tem mais mensagens e os usuários gostam e recomendam, mas a Alto Estilo também é super elogiada por quem usa.

O que vocês me recomendam?

 

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou indo agora no dia 22 para Buenos Aires e queria uma indicação de uma boa mochila para viagens e que também devo aproveitar para minha futura viagem ao Japão. Devo passar 20 dias entre o norte e o sul do território japonês ficando em hostels. Andei olhando a Deuter Traveller 70+10 mas fico um tanto receoso por ter um pequeno problema de escoliose... Seria mais indicado uma 55+10 ou uma mala mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Vou comprar minha primeira mochila e estou disposto a investir até R$500,00 à vista.

Estou pensando em comprar alguma com cerca de 60l e que seja de boa qualidade. Alguma indicação?

Elas serão inicialmente para algumas trips pelo brasil, e futuramente pelo resto da América do Sul.

Gostaria de alguma que fosse de boa qualidade, com bons acessos ao interior e que aguentasse o tranco. rs.

E ai, alguma sugestão? Alguma indicação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Específica pra que? Montanhismo, trekking, mochilão urbano, acampamento estruturado?

Mochila tem que experimentar, vestir e ver se fica boa nas costas, e com peso. Encha o saco do vendedor, vá mais de uma vez, experimente mais de uma, coloque peso, tire peso...

Você já leu esse tópico? :arrow:http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu quero é para mochilão urbano mesmo.

Eu não tenho a opção de ir em várias lojas, por isso quero uma sugestão. Moro no interior de MG, então quando eu for comprar tenho que ir com a mochila que eu quero em mente.

Já li esse tópico sim, mas ele não fala de preços. Eu gostaria de saber se até R$500,00 é um bom investimento.

E sobre a Montanha 75 da T&R? Já vi várias pessoas dizendo que têm uma dessa a bastante tempo e está satisfeito. Será que vale investir um pouco mais e pegar uma melhor ou um M75 é o suficiente(caso se adapte a minha estatura, é claro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...