Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pela resposta Otávio!

 

É que eu fico em dúvida se realmente é tão barato assim, alguem pode dar um exemplo de uma mochila que comprou la fora com o preço que pagou lá e o preço que esta aqui, de preferencia na usando como exemplo a La Paz/Bolivia?

 

To pretendendo começar a viagem por lá paz, estou pensando em ir com o minimo possível e comprar a maioria das coisas por lá, principalmente roupas e a mochila... ai vou com uma mala daquelas bem baratas e vagabundas e ja troco no inicio da viagem por uma nova. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Estive pesquisando bastante nos tópicos sobre mochila, preciso de uma cargueira para fazer do Circuito completo do Torres del Paine, e tive dúvidas, gostaria de comprar uma da Deuter http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/5940/Mochilas-de-Aventura-Deuter-Aircontact-75+10.aspx?pch=11 , alguns tópicos dizem que ela não é boa para Trekking, outros sim, Há opção de viajar com mala e comprar uma cargueira no Chile, é viável, será que encontro na Zona Franca de Punta Arenas boas cargueiras e por um preço melhor??? gostaria de uma ajuda.

 

Obrigada.

 

PS: Olá Getulio, obrigada pela ajuda que me deu no tópico compras no exterior, encontrei uma boa barraca Carpa 4 estaciones Pumori 2 - Ferrino (Andes) e saco de dormir na Tatoo: http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=5171&cid=229, estou aguardando resposta para verificar se é possível programar o envio para dezembro, data em que estarei no Chile.

Agora preciso encontrar uma mochila :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A cargueira é boa p/ trekking, mas você irá encontrar coisa boa e mais barata lá fora.

Sobre o SD que você escoheu (Marmot Trestles 0), você viu que ele é p/ conforto -11ºC e pesa 2335g?!? Você vai no inverno pra lá?

No Brasil você nunca mais irá usar este SD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Otávio.

 

Estava pensando em comprar aqui devido ao pagamento parcelado, mas vou esperar então por lá. Você sabe se na Zona Franca de Punta Arenas é melhor para comprar a mochila que Ushuaia??? porque irei ficar lá 3 dias e depois irei à Ushuaia (antes de fazer o Trekking).

Sobre o saco de dormir, estarei indo em dezembro, a Cris*Negrabela pantufando-na-patagonia-23-dias-tdp-calafate-chalten-ushuaia-b-aires-nov-dez-11-t63560.html utilizou este saco de dormir, e através de MP anterior me disse que era muito bom e aguentou bem o frio, vc acha que devo escolher outro??? Vc citou que não usarei esse saco de dormir no Brasil, vc acha melhor alugar? é que achei o preço muito bom, tenho um saco de dormir que uso aqui, mas é bem fraquinho, achei que vale a pena, qual a sua opinião???

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...