Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

preço bom demais o santo desconfia... aqui no mochileiros já há um relato de deuter falsificada. comprada pelo ML, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ogum,

 

faltou a Lippi na sua lista

http://www.lippioutdoor.com/

 

 

 

 

a mochila em questão foi comprada no Ebay, no mesmo lugar que compraram a falsificada e o vendedor não tem nenhuma qualificação no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ogum,

 

faltou a Lippi na sua lista

http://www.lippioutdoor.com/

 

 

 

 

a mochila em questão foi comprada no Ebay, no mesmo lugar que compraram a falsificada e o vendedor não tem nenhuma qualificação no ML.

 

puts, faltou a lippi meeeesmo!

 

qto a qualificações... nem negativas nem positivas, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá todos! Sou novo por aqui e estou a alguns dias me aproveitando das diversas dicas e comentários a respeito de mochilas daqui. Mas estou com uma dúvida e nem sei se este seria o tópica mais adequado... Qual seria o ajuste correto da mochila? em que altura a barrigueira e a base das alças devem ficar? Qual o angulo de abertura das alças atrás do pescoço? .,....

Vi em uma mensagem onde foi comentado que alguém não estava satisfeito com uma mochila e foi ajudado a ajustá-la e ficou ótima....

Essa é a pergunta: qual a mumunha pra ajustar bem a mochila?

 

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ontem dei uma passada na Centauro...

 

Vi uma Curtlo Mountaineer 75. Muito bonita! Só desanimei quando vi o preço, coisa de 650 reais. Nem vi direito!

 

Essa série da Curtlo é boa? Tem como comparar com um Deuter Air? A comparação não precisa ser pelo preço... hehehehe... Vale o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ontem dei uma passada na Centauro...

 

Vi uma Curtlo Mountaineer 75. Muito bonita! Só desanimei quando vi o preço, coisa de 650 reais. Nem vi direito!

 

Essa série da Curtlo é boa? Tem como comparar com um Deuter Air? A comparação não precisa ser pelo preço... hehehehe... Vale o preço?

 

Ja tinha pesquisado antes sobre essa mochila e achei ela muito boa, da uma sacada nesse link:

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=396

mont-blanc-alpinist-x-curtlo-mountaineer-t20594.html

 

PS.: "Eu optaria por uma trilhas&rumos"

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tenho uma T&R Montanha 75L. Antigassa! Parece que antigamente eles não primavam por conforto... hehehe...

 

Minha mochila foi comprada em 98, 99... não me lembro direito.

 

Não era bem acolchoada. Mas de qualquer forma, faz tempo que nao vejo as atuais mochilas da Trilhas. Pelo que vejo, mudou muito. Gosto das mochilas da trilhas por terem muitos bolsos, fica mais facil de se organizar. Agora vou voltar a frequentar as lojas especializadas...

 

Vi uma Kailash lá também... aquele modelo tradicional dela... esqueci qual o modelo agora. Mas como já disseram, ela causa divergencias demais na opinioes.

 

Estou tendendo a uma Curtlo... mas não sei... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu tenho uma T&R Montanha 75L. Antigassa! Parece que antigamente eles não primavam por conforto... hehehe...

 

Minha mochila foi comprada em 98, 99... não me lembro direito.

 

Não era bem acolchoada. Mas de qualquer forma, faz tempo que nao vejo as atuais mochilas da Trilhas. Pelo que vejo, mudou muito. Gosto das mochilas da trilhas por terem muitos bolsos, fica mais facil de se organizar. Agora vou voltar a frequentar as lojas especializadas...

 

Vi uma Kailash lá também... aquele modelo tradicional dela... esqueci qual o modelo agora. Mas como já disseram, ela causa divergencias demais na opinioes.

 

Estou tendendo a uma Curtlo... mas não sei... hehehehe

 

Essa é minha proxima compra:

Mochila Crampon 80

http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...