Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?

Postado
  • Membros

Uma coisa que eu sempre vejo em trips é que todo mundo tem um tipo de amuleto diferente. Eu por exemplo sempre carrego um apito azul que tenho há séculos, acho que nunca fiz uma trip sem meu apito. Seria curioso saber das manias alheias

• Respostas 56
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tata, isso demonstra que vc é organizada. E convenhamos, fica muito mais prático guardar tudo separado nesses saquinhos. Fica muito mais fácil localizar tudo. Eu faço o mesmo.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, eu tenho 2 amuletos que não tem como eu fazer uma trip sem eles.

São 2 pulseiras 1 que eu fiz em Rio Acima BH e outra que a minha esposa fez na nossa lua de mel com 1 botão do meu blazer. essas 2 pulseiras ficam guardadas na casa da minha mamae e sempre que vai rolar uma trip eu tenho que ir na casa dela buscar c não eu não vou.. tipo coisa de louco.

Bjus Régis Vilela

Postado
  • Membros

Que bom saber que vc faz igual Rosana!

Assim eu me sinto menos neurotica!

Hauahuahuauheuahuaheahueaha!

Postado
  • Membros

Olá galera![:D][:D][:D]

Sempre levo em minha mochila um terço dentro de uma bolsinha e um cordão que ganhei de um amigo meu hippie em Visconde de Mauá, o Zá, e que tem me dado muita sorte em todas as trips, assim como ele me falou que me daria, isso faz um tempão e guardo comigo até hoje e sempre! Sempre penduro dentro da minha barraca, rsrs...., meu amuleto mesmo! Posso esquecer o terço até, mas o cordão não!

Cada um com sua mania né? Fazer o que?

Beijos galera![;)]

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

Ah! Outra mania minha: Toda vez que vou entrar no mar, tenho que molhar minha mão direita na água e fazer o sinal da cruz e pedir licença a Iemanjá. Essa mania já faz parte da minha vida, faço até sem sentir que estou fazendo.

Já vi pessoas entrando no mar e não voltando mais com vida[:(], inclusive um amigo meu, que era surfista, que sabia nadar muito e por infelicidade teve uma cãimbra e não conseguiu voltar a superfície[:(], morreu afogado, então por isso respeito sempre o Mar!id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

cara amuleto amuleto nao é! mas...... uso desdo inicio ano passado +ou-... duas alianças! q nao tiro por nada!

uma é de prata e representa meus amigos e minha paixoes, a outra e de ouro é simboliza meu modo de pensar e o mamor que tenho pela minha irmã.

sao duas alianças q troquei comigo mesma!

bjao

Postado
  • Membros

sempre uso meu escarpario nem sei se eh esse o nome mesmo.....acho que eh ehehehe

see ya folks

Postado
  • Membros

Não sou supersticioso, mas na época em que fazia concurso público usava sempre a mesma calça, que está guardada até hoje...

Odiliofap

Postado
  • Membros

Eu li este tópico e fiquei refletindo para saber se tinha alguma mania, e não é que acabei achando uma, vamos lá

Tenho uma barraca a mais de vinte anos ela esta toda acabada já troquei o zíper dela um monte de vez, resolvi comprar outra a algum tempo atrás, mas mesmo indo acampar com a nova sempre levo a velha junto, acho que foram os momentos que passamos junto

Morro

Postado
  • Membros

Pra onde quer que eu vou sempre levo minha garrafinha de agua, quando não levo meu cantil fico doido e até pareçe que tenho mais cede só de não o ver dentro de minha mochila.

Outra coisa é levar uma correntinha que ganhei de uma amiga qu efoi na India e me presenteou, uma vez até fui assaltado numa trip e oq ue me ficou foi a corrente, aumentando ainda mais, minha superstição.

Rog.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.