Ir para conteúdo

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by willwalker

 

E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!!


id="quote">
id="quote">

 

Em uma das minhas mochilas tenho costuradas todas as bandeiras de países que visitei...

Pequenos patches que você sempre encontra...

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Mika_Crazy

 

quote:Originally posted by rchia

 

Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos.


id="quote">
id="quote">

 

Eu faço a mesma coisa!!.... Ah, e o meu amuleto, que eu levo em todas as viagens, eh um chaveiro com o globo terrestre.


id="quote">
id="quote">

 

 

Eu continuo com o meu globinho...mas agora tenho mais um amuleto...um broche de lhama q eu comprei no zoo....

 

Fui la domingo passado so pra ver a lhama (o Felix...huahua) e nesse dia td deu certo!!! Vi uma lhama, voltaram a fabricar sorvete de morango e achei uns bixinho q era meu amuleto antigamente!! Ah, e parou de chover!!! Huhauah!!

 

Mas tbm...o dia seguinte foi foda....deu uma pt tempestade, um morcego invadiu meu quarto, o lustre derreteu, a lampada explodiu, fikei trancada pra fora de casa....huahuaha!! Ninguem merece....

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by willwalker

 

E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!!


id="quote">
id="quote">

 

Vixi!!! Gostei disso!!! Se eu for msm pra Argentina e Paraguai ano q vem vou ver se arranjo esses negocinho...hehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Poxa tenho tantas manias...acordar fazer um lanche e sentar na frente do micro, escrever e apagar a mesma coisa uma dz de vezes...entre outras, mas amuletos tenho de monte, meu anel que ganhei de 15 anos, o que ganhei de 18, meu brinco de 13...rs. Bjo Mari e Bb.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...