Postado Julho 13, 2014 11 anos Membros Ola Rodrigo! Se tem um lugar q esta nos meus planos é bonito...porem nao é o primeiro topico que leio que é um lugar caro. Se for caro e valer super a pena não tem problema...o ruim é ser caro e nao compensar. Bem organizado seu depoimento! Show!
Postado Julho 14, 2014 11 anos Autor Membros Olá, Carol! O dinheiro que gastei dava pra viajar pro exterior, mas vou te dizer que não me arrependo nem um pouco! Bonito é incrível! Alguns lugares de lá parecem ser surreais. Portanto, não hesite em ir! Se fizer um roteiro legal, não se arrependerá. Continue acompanhando meu relato que você vai se surpreender com as fotos dos lugares que visitei, em seguida. Estou um pouco sem tempo, mas irei postando o restante assim que possível.
Postado Julho 19, 2014 11 anos Autor Membros Gruta Lago Azul (06/11/2013) Foi a partir desse dia que comecei a me apaixonar por Bonito (MS). Não é a toa que a Gruta Lago Azul é considerada o cartão postal da cidade. O lugar é incrível! Fiquei impressionado desde o começo! As formações de estalactites e aquele lago transparente que, quando recebe a luz solar reflete o azul que dá vida à água, faz com que não acreditemos naquilo que estamos presenciando. Dica: é muito difícil tirar fotos lá dentro. Esqueça o flash. Você vai precisar ajustar sua câmera muito bem e utilizar pontos de apoio / tripé, pois o tempo de exposição, necessário para captar as imagens da gruta, quase sempre deixará sua foto tremida, se o equipamento estiver em suas mãos. Passeio: R$ 36,00 Transporte: R$ 25,00
Postado Julho 19, 2014 11 anos Autor Membros Nascente Rio Sucuri (06/11/2013) Se já estava impressionado com o primeiro passeio do dia, quem dirá com esse! O Nascente Rio Sucuri é considerado um dos rios mais cristalinos do mundo! Nele você encontrará uma variedade muito grande de plantas e poderá visualizar alguns peixes, que não se assustam com nossa presença. Se você tiver sorte, que não foi o meu caso, poderá avistar alguma Sucuri, de pertinho. Dica: compre uma câmera à prova d’água! Em Bonito, este item é indispensável! Eu adquiri uma Sony TX20. Além de bonita, é uma excelente câmera. A qualidade é ótima, dentro e fora da água. Recomendo. Passeio: R$ 168,00 Transporte: R$ 25,00
Postado Julho 26, 2014 11 anos Autor Membros Boca da Onça Eco Tour (07/11/2013) Confesso que, a princípio, não criei muita expectativa com esse passeio. Até achei que seria meio sem graça. Foi então, chegando lá, que percebi o quanto estava enganado. O lugar é incrível e repleto de cachoeiras de tirar o fôlego! Além disso, a comida é ótima e os guias são bem atenciosos. Me surpreendi positivamente! Passeio: R$ 135,00 (baixa temporada) | R$ 150,00 (alta temporada)* Transporte: R$ 50,00 *O almoço já está incluso.
Postado Julho 26, 2014 11 anos Autor Membros Rio Olho d'água || Recanto Ecológico Rio da Prata (08/11/2013) Só não vou dizer que foi o melhor passeio, pois os outros também são incríveis, mas de uma maneira diferente. O Rio Olho d’água, ao contrário do Rio Sucuri, concentra uma maior variedade de peixes, além de ser mais extenso. O lugar é lindo e o contato com a natureza é indescritível. Os peixes não se assustam com a presença humana. As vezes é possível até tocá-los. Bom... vamos às fotos! rs Passeio: R$ 122,00 (baixa temporada) | R$ 152,00 (alta temporada) Transporte: R$ 45,00
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.