Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas Importadas

Postado
  • Membros

vi uma barraca doite himalaya no mercado livre por 445,00 o preço está bom ? me parece uma tres estações ela serve pro nosso clima ? por favor me ajudem sou novo no fórum...obrigado

• Respostas 443
  • Visualizações 165.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

A modelo 1 é muito parecida com minha MSR Hubba, a modelo 2 muito parecida com a Big Agnes Fly Creek. No carnaval eu de MSR e Rafael Santiago de BA acampamos juntos no pé do Monte Crista e pude notar

• Giuliano boa tarde! Sobre a cloud up 2, nao posso dizer pois não a adquiri, único ponto negativo que vejo as pessoas falando é a questão de encostar o sobre teto por ter só "1" vareta. Estou estu

• Olá! Que eu saiba o OGL tem os seguintes critérios, segundo os criadores do site: 1) eles identificam os produtos de melhores características dos maiores concorrentes em cada categoria a cada tem

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ah... e não tem no site da Decathlon?

No site da UK tem para uma T4 Superlight pro. Não sei se é essa:

http://www.decathlon.co.uk/EN/t4-ultralight-pro-3244992/

3,9kg

Duas entradas

450L/h/m2 (água)

Varetas aliminium 8,5mm

O site francês tem mais opções:

http://www.decathlon.fr/FR/tentes-camp-de-base-3093179/

Agora são mais de T4.1, T4+ e T4XL.

A grande moda da Quechua agora são as auto-montáveis.

Postado
  • Membros

haole:

http://www.decathlon.fr/FR/t4-3142316/

peso: 5,6

teste de laboratório:

450 litros de água por hora por metro quadrado. 9quanto dá isso em coluna de água eu não sei - é o que tá escrito)

armações de fibra de 8,5 e 9,5 mm

teto duplo

Postado
  • Membros

É , está excluida da minha lista por causa do peso...

Valeu Ogum777.

Abraço

Postado
  • Membros

Então Ogum777, estou procurando uma substituta pra minha capri iglu(2x2x1,30 e 3,4 kg).Vai ser usada em praia, camping, lugares que eu não faça muita trilha mas que dê pra carregar na mochila.Uma barraca meio termo(nem grande nem pequena, nem boa nem ruim))pra 2 pessoas e trilha(praia) eu uso uma fox que ainda está inteira.Estou indo pra algo parecido com uma Coleman Weather lx3...

Abraço

Postado
  • Membros

Acho que vou comprar ela e um impermeabilizante scotchgard...hehehehe

Abraço

Postado
  • Membros

eu ainda ficaria com a quéchua... é ligeiramente mais estreita, pesa menos de 3 kg, mas o avanço fecha inteiro, o que faz com que vc possa colocar tralha ali. essa coleman aí parece as nautika brisa 4. esse avanço aberto não permite vc deixar nada nele... né?

vc precisa de 2,10 por 2,10? é pra quele imenso colchãozão de casal que pesa 12 kg?

Postado
  • Membros

Não, não...colchão nada.É mais por causa da altura, eu tenho 1,83m e ficar uns 10 dias numa barraca de 1,05(mesmo que para dormir) não é nada bom...Essa barraca(coleman) parece até a cherokee da náutica.Uma offtópico... Qual compraria entre as 2 (oh pergunta!!!), a nautica ou a coleman?

Abraço

Postado
  • Membros

bom, além do scotchgaard...

qual a mais barata? a cherokee parece ter um pequeno avanço pra trás, né? e uma janelinha... assim dá pra ventilar tb...

além do mais, vc terá um fórum inteiro depois pra reclamar, se for o caso... mas é barraca pra botar na praia e deixar dias parada, então não tem muito o que exigir dela tb. use um impermeabilizante, taque silicone nas costuras se for o caso e mande ver!

inté!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.