Ir para conteúdo

Barracas Importadas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não, não Hendrik, longe disso.Não quis dizer que a Quechua é do supermercado e sei que só é vendida na decathlon, gostaria de saber da barraca suas medidas, peso, ventilação, coluna d'água...informações básicas e nada muito técnico.Como suas lojas são em São Paulo fica dificíl alguém aqui do Rio ter algo da marca, mas a galera aqui do site fala super bem dos materiais empregados em seus equipamentos.Dizendo até ser o melhor custo-benefício do mercado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ah... e não tem no site da Decathlon?

 

No site da UK tem para uma T4 Superlight pro. Não sei se é essa:

 

http://www.decathlon.co.uk/EN/t4-ultralight-pro-3244992/

 

3,9kg

Duas entradas

450L/h/m2 (água)

Varetas aliminium 8,5mm

 

O site francês tem mais opções:

 

http://www.decathlon.fr/FR/tentes-camp-de-base-3093179/

 

Agora são mais de T4.1, T4+ e T4XL.

 

A grande moda da Quechua agora são as auto-montáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então Ogum777, estou procurando uma substituta pra minha capri iglu(2x2x1,30 e 3,4 kg).Vai ser usada em praia, camping, lugares que eu não faça muita trilha mas que dê pra carregar na mochila.Uma barraca meio termo(nem grande nem pequena, nem boa nem ruim))pra 2 pessoas e trilha(praia) eu uso uma fox que ainda está inteira.Estou indo pra algo parecido com uma Coleman Weather lx3...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu ainda ficaria com a quéchua... é ligeiramente mais estreita, pesa menos de 3 kg, mas o avanço fecha inteiro, o que faz com que vc possa colocar tralha ali. essa coleman aí parece as nautika brisa 4. esse avanço aberto não permite vc deixar nada nele... né?

 

vc precisa de 2,10 por 2,10? é pra quele imenso colchãozão de casal que pesa 12 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não, não...colchão nada.É mais por causa da altura, eu tenho 1,83m e ficar uns 10 dias numa barraca de 1,05(mesmo que para dormir) não é nada bom...Essa barraca(coleman) parece até a cherokee da náutica.Uma offtópico... Qual compraria entre as 2 (oh pergunta!!!), a nautica ou a coleman?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...