Ir para conteúdo

Mochilas ARC'TERYX


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eu ainda não testei a minha bora 80, chegou no fim de novembro, mas devido ao meu acidente em janeiro não pude utilizá-la ainda.

 

 

O que tem achado da sua Kaabah? ja sei a opnião do paulo e do peter, gostaria de saber quais suas impressões.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
eu ainda não testei a minha bora 80

Marcos, to igual a você! Só usei em viagens (fiquei na Angola um tempo) e era só do hotel pro aeroporto, e vice-versa. Sem muita carga, sem equipamentos, só roupa, então tecnicamente também me falta alguma opinião! Se, em trekkings, ela se comportar como se comportou até agora, está 100% aprovada.

 

A ideia era estrear na Isla Navarino, mas o trabalho não deixou!

O Peter me passou excelentes informações e dicas dela via e-mail, mas esses ajustes que o Kaabah postou, são muito interessantes!

 

Deu até vontade de levar ela na travessia Lapinha-Tabuleiro (um exagero para o nº de dias)!!!

Peter, to achando que com o meu caldeirão na jogada, vai faltar espaço nas mochilas ::tchann::

 

Kaabah, assim que tiver uma opinião técnica, divida conosco!

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala pessoal!

 

Gostei demais da mochila! Estava carregando coisas pra 2 pessoas e não tive problemas com os ombros, que costumam doer bastante quando a carga excede. Tentei fazer a regulagem de acordo com o site que mandei uns posts anteriores. As regulagens são inúmeras, com certeza deixei passar alguma coisa. Mas mesmo assim ficou muito bom!

 

O topo da mochila, que é uma pochete, ajudou bastante no ataque que tive que fazer.

 

Alguem já havia falado a respeito dos "porta-garrafas" laterais. Achei meio complicado o acesso, sempre pedia ajuda a alguém.

 

Equipamento sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isto aí Kaabah!

 

Quanto quilos vc levou?

 

O porta-garrafas lateral é meio complicado mesmo. Funcionou comigo a partir do momento que adotei uma garrafa de água mineral de uma bitola menor que a da bolsa, porque senão engancha. E nunca usar a cinta elástica que trava a garrafa no bolso porque aí não dá para tirar de uma mão só. Se uso uma garrafa de alumínio da SIGG costumo amarrar um cordão elástico na tampa dela de modo a puxá-la para fora usando o elástico. A outra ponta da corda elástica fica presa na mochila, o que dá uma segurança a mais contra a queda e perda da garrafa.

 

Poste uma foto usando a dita cuja!

 

peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Paulo

 

Penso em adquirir uma mochila de menor capacidade das atuais. A que mais me interessou, foi a Bora 50.

Hoje tenho uma da Deuter de 65+10 e a Bora 80, porém a necessidade de adquirir uma de menor capacidade, se faz presente para trekkings de poucos dias.

 

Recentemente eu e Peter fizemos a travessia Lapinha - Tabuleiro. Ambos trocamos as mochilas para provar e gostei muito da Deuter 50+10 dele. Tem regulagens boas, costado confortável, a barrigueira poderia ser melhor, mas é boa também. Achei estranho o modelo não ter rain cover, mas isso é detalhe. O que mais me atraiu, foi o peso.

 

Vi nos posts anteriores, seus reviews sobre a Bora 50, mas queria coletar mais infos antes de uma possível aquisição.

Teria como postar alguma foto ou descrever mais sobre as regulagens?

 

Andei pesquisando no site da Arc'Teryx e creio que não fabriquem mais esse modelo.

 

Editando: Achei a Axios 50 bem interessante, pesa apenas 1,60kg. E o preço até que está bom, US$ 225.00

 

20100617153122.jpg

 

20100617152909.jpg

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...