Ir para conteúdo

Relato de Viagem RTW / (Volta ao mundo)


Posts Recomendados

  • Membros

Faaaala meu caro zenjr !!!

 

Ainda viajando, eu ? Quem me dera ! rsrs

 

Voltei de uma RTW semana passada e nem desfiz a mochila direito ainda... O negócio agora é trabalhar bastante pra pagar a conta do cartão e tbém tenho q recuperar o peso perdido com a dieta forçada na belissima China com sua comida intragável, engraçado q não tenho frescura com comida mas desta vez nao deu pra encarar e olha q até curto comida chinesa. Agora entendi pq vendem gafanhotos, escorpiões, cavalos-marinhos, grilos, estrelas-do-mar, geckos e outros bichos menos cotados pra um churrasquinho no espeto...

 

Mas pode deixar q em breve eu volto para terminar o relato da RTW, falta terminar as Filipinas...

 

Grande abraço,

 

Virunga

 

 

Caro Virunga, estamos esperando noticias suas...rsssss

e ai ainda ta viajando?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oi Thalitaaaaaa !!!

 

Pois é, como se não bastasse o atraso agora estou com problemas técnicos e sem net em casa, mas hj na hora do almoço vou ver se o exorcista consegue arrumar e caso ele consiga pode deixar que eu continuo o relato. Se animar, eu finalizo este e em breve já coloco o outro da última trip mas já adianto que será de maneira beeeem resumida porque já estou com vergonha do tamanho dos textos... rsrs

 

Valeu pela visita mais uma vez e continue ligada !

 

Beijos

 

Virunga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Diga lá meu caro zenjr, td blz ?

 

Brother, foi mal o sumiço... parece que é só eu querer continuar o relato que dá rolo no micro que nem exorcista consegue consertar e nessas eu me atraso mais ainda, mas pode deixar que eu vou preparar um resumão da decepcionante e dispensável "Phuket das Filipinas", mais conhecida como Boracay (não saberia se não tivesse ido...). Tbém não gosto de deixar nada pela metade e peço desculpas aos colegas que acompanham o relato.

 

Mas fica combinado, termino esse e emendo um outro com a última RTW (achei um ponto em comum entre Londres e Fiji, vai vendo...), mas dessa vez eu faço bem resumido, quer dizer, duvido mas vou tentar afinal escrever resumidamente não é o meu forte. rsrs

 

Valeu pela visita,

 

Abraços

 

Virunga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ae Virunga td tranquilo?

 

Quase uma semana pra ler o relato e ele ainda não está completo ::ahhhh:: !!!!

Já dá até pra juntar tudo e publicar um artigo!!!!

Muito legal a sua viagem e o jeito q você escreve - às vezes rio sozinho de algumas partes do relato.

Tô aguardando ansioso o término do relato e quem sabe, quando tiver numa 3ª(???) rtw num combinamos o roteiro?

 

Abraço.

 

*Já que você é fissurado nas francesas e tb no idioma francês, tem um site que disponibiliza audios de situações corriqueiras, ensinando francês em inglês, assim vc fica mais craque pra conversar com elas. Se quiser dar uma olhada: www.learnfrenchbypodcast.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala moçada,

 

Pois é, escrevi um monte e ainda não consegui terminar o relato mas falta “pouco” (leia-se várias páginas ainda). rsrsrs

 

Bom saber que vocês curtem o estilo, às vezes me empolgo e aí já viu, sai debaixo... O zenjr já tinha comentado alguma coisa, falando nisso esse é um cara que já já se joga numa rtw ! Vontade é o que não falta, dou a maior força !

 

Quanto a quando sair a 3ª rtw (pra mim vai ser a 4ª já), qqr coisa a gente combina algo. Bom saber que tem mais gente interessada.

 

Vocês falaram que o relato tá engraçado... Falando em coisa engraçada acreditam que nessa última RTW eu quase fui viajar apenas com a roupa do corpo e mais a inseparável e infalível bota anti-indiano ? O resto das roupas ficou na lavandeira que estava fechada por ser feriado, vai vendo. Mas no fim deu tudo certo. Humn, acho que vai ter q rolar um relato tbém...

 

Rafael, valeu pela dica do link, vou dar uma olhada. Quem sabe me ajuda com as francesas. Merci !

 

Fiquem ligados porque ainda tem relato pela frente. Falando nisso deixa eu dar uma prensa no exorcista porque acho que o cara tá fugindo pra não consertar essa joça de computador. Mas eu entendo, do jeito que a coisa tá até eu fugiria... hehehe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Virunga meu amigo, pois quase rolou mesmo uma rtw, acredita? Entao e historia e um pouco triste...rs eu participei de um concurso cultura da tam "a melhor viagem do mundo" fiz um video e coloquei no youtube e tals, ai a tam me ligou, mas o que deu problema foi pq eu nao tinha o visto para os eua, poxa fiquei chateado pra caramba, sabe? Mas enfim, terao outras belas, e em breve, boas oportunidades, espero muito parti logo, mas como ta meio complicado...rs estou viajando aki por perto tentando pelo menos uma vez ao mes(nao tenho muita grana deixando bem claro, devo muito isso sim...hahaha), mas o sonho da rtw esta aqui presente e latente... uma hora eu vou, e nao sei se voltarei...hahha

Mas isso ai virunga continua o relato pq e muito massa, vc e um grande influenciador da minha vontade de viajar, das minhas insanidades pelo mundo a fora...rsss

valeuw cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...