Ir para conteúdo

Viagem ao Uruguai por 8 dias (Montevideo, Colonia del Sacramento y Punta del Este)


Posts Recomendados

  • Membros
olá, muito legal seu relato!!

 

vc foi na casapueblo por alguma cia de turismo? se sim lembra o nome?

 

grata

Eunice

Eunice perdão por responder só agora. Com a correria do dia a dia estou tento folga só agora no final do ano :shock:

Então, não fiz nada por pacote de turismo, se puder fuja porque eles cobram uma facada. Eu fui com o Guia indicado pelo hostel que fiquei hospedada. Fica muito mais barato e eles mostram a cidade toda. Espero que vá ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
E, Dayane!

 

Parabéns pelo relato! Ficou ótimo!

 

Você conseguiu se locomover bem de ônibus ou você acredita que é melhor alugar um carro?

 

Obrigada!

 

Oi Carol,

 

Então se tiver mais alguém pra dividir com você vale a pena. Eu com meus amigos só tivemos essa ideia depois que cada um foi para um lado hahaha. Mas é valido sim, até pra ir para alguns lugares que os onibus não vão.

Link para o comentário
  • Membros
Oiiiii,

 

Em que época você foi? Estou querendo ir entre abril e maio, só que procurando agora para abril do ano que vem, passagem ida e volta, para duas pessoas está mais de 2 mil reais, você comprou com quanto tempo de antecedência?

 

Oi Havanna,

 

Eu pesquisei muito uns 6 meses antes. Esta época que vai será ótimo, pois é baixa temporada. Eu fui em Agosto de 2014. Não vejo a hora de voltar.

 

Você irá amar.

Link para o comentário
  • Membros
Dayane, já havia comentado seu relato mas agora volto com uma pergunta, pois vou pra lá! :D

Vou fazer bate-e-volta pra Punta pq tenho pouco interesse na cidade, e o principal é casapueblo.

Vc contratou esse passeio? Com quem?

 

Pois vi que há opção de ir de ônibus, ele te deixa na beira da estrada e se caminha uns 2 km pra chegar até o local... mas não sei se é seguro fazer assim, estarei com criança.

 

Abs

 

Puxa Juliana, estive nestes ultimos 06 meses oculta por aqui e só agora que terminei meu curso que estou voltando a vida social ao normal :shock:

Então, se ainda não foi e te ajudar, fui pelo Guia indicado pelo hostel. Onde ficar hospedada pergunte, pois os valores são mais encontra e eles deixam na porta da Casapueblo. Se foi me conta depois como foi.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá Dayane!! Consegui fazer essa trip, roteiro praticamente identico ao seu! Estou passando pra agradecer, suas informações foram muito valiosas!! Muito obrigado mesmo!! Abraço

 

Eu vou pesquisar pra ver seu relato hahaha.

Sorry por responder só agora. Estive afastada por causa do curso, neste ano nem consegui viajar :shock:

 

Ano que vem será eu (graças a Deus curso terminado e nada mais pra me impedir hahaha) e depois comento como foi.

 

Eu que agradeço por comentar aqui ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Dayane e vc ficou qtos dias em cd cidade?

Pessoal,

 

Me perdoem por comentar só agora hahaha. Na verdade fiquei 03 dias em Montevideu, 01 Colonia del Sacramento e 04 dias em Punta del Este. Deveria ter ficado menos tempo em Punta e mais tempo na Colonia, pois tem mais coisas pra fazer. Se puder vão para Punta del Diablo. Tenho amigos que foram e comentaram que lá é maravilhoso.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Ótimo relato Dayane.

Vamos em outubro, mas agora nossa mochiladas mudaram um pouco devido a nossa princesa, desta forma, os custos com hospedagem aumentaram um pouco.

Devido a bebê pretendo alugar carro, apesar do dólar está matando (um celta ta por R$ 300 a diária pela Hertz ::essa:: ).

Qual o tempo de ônibus entre as cidades? Sebe se pra dirigir lá precisa de alguma carteira especial ou a nossa brasileira serve?

 

Parabéns pelo relato

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...