Ir para conteúdo

Viagem ao Uruguai por 8 dias (Montevideo, Colonia del Sacramento y Punta del Este)


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Dayane, quantos dias seriam necessários para cada uma das cidades? Dá pra conhecer Colonia e Punta num bate e volta, cada uma?

 

Então Marcelo, eu aconselho ficar pelo menos dois dias no mínimo em cada uma das cidades, pois tem muita coisa para se fazer. Um dia acho muito pouco em cada uma. Cheguei a fazer bate-volta na Colonia del Sacramento e me arrependi, porque tinha mais lugares para ir, como por exemplo a Plaza de Toros del Real de San Carlos, e não tive tempo de visitar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Terminei de ler seu relato!! Muito bom!! Vai ser muito util!! A parte de dar comida pros lobos marinhos foi a melhor!! Espero conseguir tbm!! rs

Abraço!

 

OBS: E só agora que pude responder hahaha.

Espero que consigam. Uma dica que dou é ir entre as 09h30 até 11h00, quando os pescadores estão chegando no local e os lobos os acompanham. Depois fica difícil de ver-los ali por perto.

Diferente do que muitos comentaram, não precisa comprar o peixe. É só pedir aos pescadores que eles dão a carcaça do peixe para alimenta-los.

Abçs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nossa, amei seu relato, Dayane! Me senti viajando com você rsrs. Estava buscando dicas para tentar montar meu roteiro, pretendo ir ano que vem nas férias. Este ano fui a Buenos Aires e me encantei, só que não deu para ir à Colonia, passeio muito indicado para quem está em BA. Me ajudou muito, farei o mesmo roteiro que você. Agora, se não for muita indelicadeza rs, quanto você levou pra gastar? E trocou por lá mesmo ou aqui? Você foi de SP né?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Nossa, amei seu relato, Dayane! Me senti viajando com você rsrs. Estava buscando dicas para tentar montar meu roteiro, pretendo ir ano que vem nas férias. Este ano fui a Buenos Aires e me encantei, só que não deu para ir à Colonia, passeio muito indicado para quem está em BA. Me ajudou muito, farei o mesmo roteiro que você. Agora, se não for muita indelicadeza rs, quanto você levou pra gastar? E trocou por lá mesmo ou aqui? Você foi de SP né?

 

Puxa, que legal que tenha gostado do relato. Fico feliz :D . Eu amei tudo. Quase que não volto, mas o dia a dia nosso não nos permite hehehe.

Acredite: A minha viagem deu uns R$1.500. Isso incluindo passagem, comida, passeios, hospedagem, ... dependerá muito o que irá fazer e quais serão suas prioridades. Como fiz a conta quanto gastaria na época, deu uns R$1100, mas levei um pouco a mais caso fizesse alguma outra coisa diferente e valeu a pena.

A dica que dou é fazer conta de comidas diárias (tirando o café da manhã, faça uma cota do almoço e janta), passeios, transporte e leve um pouco a mais caso veja alguma coisa diferente por lá e queira participar. Saí de Guarulhos e pesquise sempre, porque a minha passagem de ida e volta ficou muito barata.

Levei dinheiro em espécie e troquei por lá mesmo. Usei uma doleira (outra dica que dou para levar seus documentos com tranquilidade) embaixo da roupa, pois li alguns relatos de roubos (apesar de não ser algo frequente, melhor prevenir do que remediar rs).

 

Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida pode me contatar por e-mail. Te mando por interno ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...