Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Se tu vai precisar do Anorak apenas pra te proteger do vento em algum pico sem fazer muito esforço físico, não precisa de um anorak desses punks...se tiver com $$$ vai fundo.

Se o uso for mais específico, um anorak mediano pode ser comprado por aí(exterior) por R$350...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se tu vai precisar do Anorak apenas pra te proteger do vento em algum pico sem fazer muito esforço físico, não precisa de um anorak desses punks...se tiver com $$$ vai fundo.

Se o uso for mais específico, um anorak mediano pode ser comprado por aí(exterior) por R$350...

Abraço

 

 

A minha intençao e´ só me proteger de Chuvas em Salkantay (praticamente só usarei pra isso) acho que esse da Quechua da pro gasto neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A minha intençao e´ só me proteger de Chuvas em Salkantay (praticamente só usarei pra isso) acho que esse da Quechua da pro gasto neh??

 

Duas Opções:

 

1- Comprar esse Bionnassay 500, que é ótimo e pode ser parcelado.

 

2- Comprar um The North Face modelo Venture (ótimo também) na TNF de Cusco por R$ 240,00, mas tem que pagar a vista ou no cartão de crédito.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A minha intençao e´ só me proteger de Chuvas em Salkantay (praticamente só usarei pra isso) acho que esse da Quechua da pro gasto neh??

 

Duas Opções:

 

1- Comprar esse Bionnassay 500, que é ótimo e pode ser parcelado.

 

2- Comprar um The North Face modelo Venture (ótimo também) na TNF de Cusco por R$ 240,00, mas tem que pagar a vista ou no cartão de crédito.

 

Abraço,

Leo

 

Cara eu li em algum topico (diria mais de um) que o voce eh apaixonado por TNF e alias ja inspirou varios aqui!! hahahahahahaha

fiquei na maior duvida vo espera ateh mais pro fim do ano pra pensar no ANorake entao ....

 

Vlw leo pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, só pra esclarecer o que acabei de ler no tópico todo (Editado depois dos posts do Adam abaixo).

 

Fazendo um resumo geral (Acho que pode ajudar todos), sobre o que pude concluir em relação aos anoraques é:

 

1= SEMPRE de preferência pra comprar equipo fora do Brasil.

2= Sempre de preferência a um Anoraque respiravel!!!

3= Se for comprar algo no Brasil (Por não ter como comprar fora), o melhor custo-beneficio, respiravel e Hard Shell é o Ansilta Expedition II que pode ser achado por R$470 ou em segundo lugar o Quechua Bionnassay 500 por R$399,90, porem só pra reforçar, lembre da regra numero 1, Kkk. E aqui vem um pergunta, como é a resistência deste Quechua?! Tem de ficar como noiva, Kk?! E acha-se algo melhor que o Ansilta por este preço em la Paz!?

4= Dentre os pagáveis e mais em conta que o Quechua e o Ansilta em promoção aqui no Brasil, porem sem ser respiráveis existem hj o Conquista Caviahue (Uns R$220) e o TR Parkha (Uns R$190), alem do TR Andes que diz ser respiravel, porem só vem com o fleece (Uns R$320). Dentre estes dizem que os conquistas são melhores que os TR em tds os sentidos. Outra perguntinha vem aqui, como é a respirabilidade dos Conquistas? E dos TR? Como fica a resistência destes em relação ao Quechua?

5= Se quiser algo casca grossa pra não ter com que se preocupar opte por um Hard Shell, caso contrário pode ficar como uma noiva com o vestido, hehe.

6= Se qser algo técnico, casca grossa e sob medida a um bom preço, pegue o Manaslu HMC! Porem lembrando que ele é um pouco comprido em relação aos demais e todos os intens desta marca me parecem com um corte bem "livre". Sobre este, como é a respirabilidade, pois o tecido me parece não ser respiravel, correto? E alguem tem como postar fotos (usando) pois as do site são horríveis, Kkk. Alem disso, gostaria de obter mais infos sobre o South face se possível (Ele é um possível concorrente do Caviahue?!). Mas caso contrario mando um e-mail pra Manaslu.

7= Em índice de respirabilidade (Propõem um conforto conseqüentemente) interpretei assim: Um BEM comprado no exterior = Ansilta Expedition II > Quechua 500 > Cavihue = Manaslu? > Parkha

 

Bom agora indo direto as minhas perguntas centrais, hehe. Em julho é bem provável que irei pra Bolívia e Peru (Provavelmente Sta. Cruz. - La Paz - Titicaca - Cuzcu - Macchu Picchu - Canon del Colca e se der Arica - Depois volto por La Paz), e acho que vai sobrar um graninha e estou afim de pegar um Anoraque (Pretendo usar no Brasil tb, afim não viajo sempre, mas como li acho que qualquer serve) e algo mais se der. Sendo assim se fosse comprar aqui no brasil pegaria o Ansilta por R$470 (Acho que vale se apertar pra pagar os R$70 a mais) ou o Quechua Bionassay 500, que também corresponde por volta do máximo que tenho pra gastar (R$400) e me parece um ótimo Anoraque (Aos meus olhos de amador, hehe), massss lembrando da regra numero 1, acho que compro algo mtu melhor em La paz por estes R$400 (Uns $220), correto?! Será que da pra pegar um Hard Shell,ou melhor ficar com o Ansilta encontrado na Equinox mesmo!?

 

O que pude concluir em geral foi isto, espero que confirmem ou me digam o que interpretei errado, e se possível respondam as minhas perguntinhas que ficaram sem respostas ao ler o tópico todo.

 

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas dúvidas, complementando o tópico do Ovelha...

 

1 - E o Kathmandu da Conquista? Alguém tem informações fidedignas dele? Ouvi falar que não é muito respirável... confere?

 

2 - Hardsheel seriam os anoracks de Goretex por exemplo? Daqueles que lá fora custam uns R$ 600,00...

 

Infelizmente não temos decathlon em BH, se pudesse iria a uma para olhar estes produtos da linha Bionassay... apesar de ser offtopic de anoraks, comprei um Isolante inflável, A200 Ultralight... espetacular!!! Recomendo a todos! Não ficou devendo nada em relação ao Therma Rest... só umas 150 gr a mais.

 

Abraços e bons ventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Galera.. não esqueçam de uma excelente marca Argentina que é a ANSILTA.. comprei um ANSILTA EXPEDITION II HARDSHELL com OUTTEX para viajar pela Patagonia e achei excelente... paguei 470,00 na epoca numa promoção da Equinox....

 

abço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Algumas dúvidas, complementando o tópico do Ovelha...

 

1 - E o Kathmandu da Conquista? Alguém tem informações fidedignas dele? Ouvi falar que não é muito respirável... confere?

 

2 - Hardsheel seriam os anoracks de Goretex por exemplo? Daqueles que lá fora custam uns R$ 600,00...

 

Infelizmente não temos decathlon em BH, se pudesse iria a uma para olhar estes produtos da linha Bionassay... apesar de ser offtopic de anoraks, comprei um Isolante inflável, A200 Ultralight... espetacular!!! Recomendo a todos! Não ficou devendo nada em relação ao Therma Rest... só umas 150 gr a mais.

 

Abraços e bons ventos!

 

Christian, o Kathmandu é a mesma coisa que o Cavihue, porem o primeiro vem com o fleece conquista junto, creio que estas são as diferenças basicas. Inclusive achei isto no topico mesmo, ehhe. Pode confirmar no site que não existem grandes diferenças, aparentemente apresenta o Cavihue sendo um pouco melhor pois tem alguns recursos a mais, alem de mais areas para transpiração.

 

Galera.. não esqueçam de uma excelente marca Argentina que é a ANSILTA.. comprei um ANSILTA HARDSHELL com Gorotex para viajar e achei excelente... paguei 399,00 na epoca numa promoção da Equinox....

 

abço

 

Não esqueci do seu Ansilta não, ehhe. Só não sabia que tinha pago R$399,00, KKk. Achei que tivesse pago R$470. Assim acho que ele entra na frente do Quechua 500, porem a minha pergunta fica na questão de comprar fora do Brasil, sera que acha algo melhor que o Ansilta HardShell por R$399?!

 

E uma duvida, o teu Ansilta é o Expedition II correto?! Ele é em Gore-tex ou Outtex!? Pois no site da Ansilta não existe mais o Expedition II, porem o Expedition (Modelo vigente) é em Outtex e no site da Equinox diz que o II tambem é em Outtex. E existe alguma diferença significativa entre os dois modelos Expedition!?

 

Mas vou até editar meu tópico depois desta, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ovelha... Realmente passei Infos erradas rs.. fui corrigir mas não deu tempor s.. você já Havia respondido...

 

Realmente é um Ansilta Expedition II em Outtex e paguei R$470,00... porém ele é excelente... ao meu ver mto melhor que esse quechua..muito mais resistente... acho que vale tranquilamente os 70 a mais rs..

 

A diferença pelo que sei é só no desenho da jqueta.. pois a tecnologia é a mesma...

 

Peguei em Chalten, temperatura de -5º de dia... e com um vento absurdo na subida da LOMA ... e ele aguentou o tranco sussa....

 

Sobre comprar mais barato la fora.. tudo depende dos lugares que vc vai passar... tem lugares que eu vi alguns equipos que estavam mais caros do q eu paguei aqui no brasil...

 

abço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...