Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
entao, por exemplo, o que seria uma pechincha??

 

Igor, como você mesmo citou anteriormente, "quanto mais caro, mais superior é o anorak" (salvo excessões). Isso depende muito do quanto você se dispõe a gastar. Particularmente, prefiro pagar um pouco mais em equipamentos específicos, porém ter "coisa boa" em mãos!

TNF ou MH são marcas "caras" mas é certeza de adquirir um produto de extrema qualidade (O Leo me viciou na TNF ::grr::::lol4:: ).

 

Marmot é uma marca boa, o PreCip (como o haole comentou é bom para um trekking simples), foi ganhador do prêmio GoOutside 2009 no quesito anorak, mas acho ele muito fino (pode rasgar com facilidade).

 

Um bom custo-benefício, são os anoraks da Quechua (que também valem uma conferida).

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Haole, Edy, Valeu as dicas ::cool:::'> , já tomei notas das marcas e modelos... tenho medo de pagar caro por um equipo de baixa qualidade ... Irei comprar no chile, tendo em mente o que comprar, como sugeriu o PauloMotta.

 

Obrigado pela atenção galera!!!!!!!abx

 

Igor, posso te dizer pra ficar tranquilo por experiencia propria, ano passado fui pro Peru em uma situação ainda pior que a sua, saí daqui de Salvador de havainas, uma mochila que nao aguentou nem uma semana e nada de agasalhos. Deixei pra comprar tudo por lá mas o pior é que não tinha a menor idéia de como escolher meus equipamentos.

 

A dica que posso te dar é não se prender a marcas e ficar tranquilo que com o equipamento na mão você vai saber o que é bom ou não, a grande maioria das pessoas aqui no forum gostam de anorak casca grossa porque costuma ser muito mais resistente. Se não encontrar nenhuma promoção a tendência é que o preço seja compativel com a qualidade (dificil encontrar uma barbada), mas sugiro dar uma olhada primeiro na TNF justamente por ter sempre algo em promoção.

 

Mas outro detalhe é que em compras acima de US$500 existe um desconto de 15% referente a uma isenção de imposto, se você estiver pensando em comprar acima disso talvez compense comprar tudo na mesma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Haole, Edy, Valeu as dicas ::cool:::'> , já tomei notas das marcas e modelos... tenho medo de pagar caro por um equipo de baixa qualidade ... Irei comprar no chile, tendo em mente o que comprar, como sugeriu o PauloMotta.

 

Obrigado pela atenção galera!!!!!!!abx

 

Igor, posso te dizer pra ficar tranquilo por experiencia propria, ano passado fui pro Peru em uma situação ainda pior que a sua, saí daqui de Salvador de havainas, uma mochila que nao aguentou nem uma semana e nada de agasalhos. Deixei pra comprar tudo por lá mas o pior é que não tinha a menor idéia de como escolher meus equipamentos.

 

A dica que posso te dar é não se prender a marcas e ficar tranquilo que com o equipamento na mão você vai saber o que é bom ou não, a grande maioria das pessoas aqui no forum gostam de anorak casca grossa porque costuma ser muito mais resistente. Se não encontrar nenhuma promoção a tendência é que o preço seja compativel com a qualidade (dificil encontrar uma barbada), mas sugiro dar uma olhada primeiro na TNF justamente por ter sempre algo em promoção.

 

Mas outro detalhe é que em compras acima de US$500 existe um desconto de 15% referente a uma isenção de imposto, se você estiver pensando em comprar acima disso talvez compense comprar tudo na mesma loja.

 

Pois é Paulo, Agradeço novamente as dicas. Também estive no Peru ano passado. Comprei uma Jaqueta Fleece e uma calça impermeável da Marca Mountain Gear (nunca vi alguem comentando dessa marca aqui no fórum), achei boas aquisições para o Trekking Santa Cruz, que fiz no Norte do Peru, mas passei um perrengue ::putz:: danado ::Cold:: no Salar de uyuni por não ter um anorak, mas antes de sair do Brasil comprei um par de botas Asolo pela internet mesmo (fiquei preocupado em não amacia-las a tempo se fosse comprar por lá...). Mas dessa vez vai ser diferente.... Comprarei o Anorak e um "capuz ninja" em Santiago mesmo. Irei na TNF, como você indicou ::cool:::'> .

 

Abraço,

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

|

|

|

NÃO COMPREM NA DECATHLON!!!!

 

Eu e um amigo entramos em contato com a Decathlon, querendo comprar alguns produtos (incluindo a jaqueta e a calça da Wed´ze) e infelizmente não foi possível.. Depois de mais de 10 minutos esperando o vendedor "descobrir" a difrença entre os produtos que queríamos, nos deixaram esperando a tarde toda no e-mail para nos informar que não vendem produtos parcelados no cartão de crédito, sendo essa opção disponível apenas para quem mora em São Paulo, ou seja, o resto do Brasil que se foda...

Num país onde até nas feiras livres vc consegue passar o cartão para comprar um pastel, a Decathlon precisa caminhar muito para chegar no nível das lojas virtuais e aprender a fazer negócio...

Agora me diga: faríamos uma compra de quase 1.300 reais. Vc acha que é possível efetuar uma compra dessas à vista hj em dia?

Infelizmente a loja dá mostras de que não se importa com a galera que quer comprar os produtos pelo resto do país.

Dizem que são a MAIOR loja do Brasil mas infelizmente não é a melhor.

Vamos comprar agora em outro site. Os produtos não terão a mesma qualidade dos que gostaríamos mas pelo menos não teremos dor de cabeça nem seremos desrespeitados enquanto consumidores e cidadãos.

Se alguém souber de um outro lugar que não seja na Decathlon pra comprar (on line) produtos da marca Wed´ze, favor avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uai, mas já foi dito por aqui que a Decathlon não é uma loja virtual. Disseram, inclusive, que já fizeram compras lá mediante pagamento antecipado e que após a confirmação do pagamento e/ou a compensação do cheque, eles enviam pelos correios. Fiz até uso dessa modalidade. Comprei na quinta feira da semana passada na loja de Campinas e hoje um funcionário de lá (João Paiva) me ligou dizendo que já estava despachando para mim. Aliás fui muito bem atendido pela vendedora chamada Daliane (acho). Mas eu já sabia das condições de fornecimento da loja.

Dá uma ligadinha prá lá e conversa com jeitinho. Quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A questão não é se ela é loja virtual mas sim não ser possível efetuar compras parceladas no cartão nem mesmo pelo telefone, coisa que sites como Arco e Flecha faz, Ecotrek, Território On Line, AS Divers e muitas outras...E para todo o Brasil...

Não é todo mundo que pode pagar 1.300, 1.500 reais à vista.

Já liguei pra 3 lojas. Morumbi, Campinas e Praia Grande.

É o que eu disse: pra eles so importa quem é de sampa....

Até na feira aki da esquina eu pago pastel com cartão... Esse povo não sabe mesmo fazer negócio.

Se mandam por sedex, então mais um motivo pra abrirem pro Brasil.. Qunatas pessoas poderiam comprar com eles hein?....

Só hj, com 2 pessoas, deixaram de ganhar 1.300 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem razão, Luciano. Acho que eles poderiam abrir para todos comprarem por telefone e com uso de cartão de crédito. Muitas empresas fazem isso, desde pizzaria a farmácia. Mas é a política deles...

Mudando de pau pra cavaco, você optou pela Wed'ze? Os produtos da Manaslu estão em promoção no mes de março. Pelo que dizem por aí os anoraks deles são muito bons.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é. Ia comprar a Wed´ze e mais uma calça e outras coisas.

As da Manaslu eu vi. Só nao botei muita fé nas fotos do site. Mas todo mundo fala bem delas. Queria ver se achava uma foto de alguem usando elas pra ter uma edeia melhor. Parece que da pra fazer até sob medida.

É uma pena.. porque gostei da jaqueta da Wedze.. Agora vou ter que rever os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade. Pelas fotos do site não dá muito gosto não, né? Mas o Simon disse que eles podem estudar algumas modificações caso queira. E você pode escolher as cores: amarela, cinza, laranja, preta e verde oliva (para o nylon) e, para o reforço, verde oliva, preta e laranja.

As formas de pagamento são: à vista (com 5% de desconto) ou em 2x sendo, 50% no pedido e 50% mais frete para entrega (via sedex).

Dá uma olhadinha lá.

manaslu@manaslu.com.br

(41)33691551

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...