Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Ovelha... Realmente passei Infos erradas rs.. fui corrigir mas não deu tempor s.. você já Havia respondido...

 

Realmente é um Ansilta Expedition II em Outtex e paguei R$470,00... porém ele é excelente... ao meu ver mto melhor que esse quechua..muito mais resistente... acho que vale tranquilamente os 170 a mais rs..

 

abço

 

Não podia deixar esta passar... HAuiahU

 

E já reeditei meu post acima também.

 

Abração Adam. Sempre contribuindo com ótimas infos e dicas pra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dei uma pesquisada no Ansilta Expedition... o mais em conta que achei em Buenos Aires saí por 1240 pesos... ou seja: por volta de 600 reais. Mais caro que o Expedition II na Equinox (499,00).

 

Esse preço foi encontrado pela internet, pode ser que lá você consiga comprar mais barato.

 

Agradeço as dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dei uma pesquisada no Ansilta Expedition... o mais em conta que achei em Buenos Aires saí por 1240 pesos... ou seja: por volta de 600 reais. Mais caro que o Expedition II na Equinox (499,00).

 

Esse preço foi encontrado pela internet, pode ser que lá você consiga comprar mais barato.

 

Agradeço as dicas!

 

Expedition por 690Pesos ou seja uns R$310 sendo o Top da marca pelo que pude ver o K2 por 1688Pesos. A pergunta que tenho é se tem grande diferença entre este Expedition e o II, porem como o Adam disse não deve ter muita não, sendo assim 310 é um belo preço, kkk.

 

E uma pergunta pessoal, como funciona a "qualidade" das membranas Gore-tex? Tem a Pro-shell, Soft-Shell, Performace-shell e Paclite-Shell. A citei em ordem de preços tambem, do mais caro para os mais em conta.

 

Abraços.

 

Ahh e tudo encontrado nesta loja em Bas: http://www.universoaventura.com.ar/catalog/index.php?cPath=26_61&filter_id=48&page=1&sort=3a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As marcas Argentinas por lá são muito caras, pesquisei muito e em vários lugares e não encontrei nada da Ansilta e da Makalu a preços acessiveis. Em países caros para equipamento como Argentina e Peru o único lugar que dá pra pegar boas barbadas é nas lojas da TNF em eventuais promoções. Fora isso acho mais vantagem comprar aqui no Brasil.

 

Já em paises como Chile e Bolivia existem equipamentos bons a preços mais acessiveis.

 

Então não é sempre que comprar lá fora é mais vantajoso.

 

EDIT: E pra completar, dos equipamentos nacionais o que tem o melhor custo beneficio pra mim é a Conquista, apesar de não serem tecnicos são mais que suficientes pro clima daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
As marcas Argentinas por lá são muito caras, pesquisei muito e em vários lugares e não encontrei nada da Ansilta e da Makalu a preços acessiveis. Em países caros para equipamento como Argentina e Peru o único lugar que dá pra pegar boas barbadas é nas lojas da TNF em eventuais promoções. Fora isso acho mais vantagem comprar aqui no Brasil.

 

Já em paises como Chile e Bolivia existem equipamentos bons a preços mais acessiveis.

 

Então não é sempre que comprar lá fora é mais vantajoso.

 

EDIT: E pra completar, dos equipamentos nacionais o que tem o melhor custo beneficio pra mim é a Conquista, apesar de não serem tecnicos são mais que suficientes pro clima daqui.

 

Muito obrigado pelos esclarecimentos Paulo.

 

Mas como mostrei, não achei tão caro os preços na Argentina pelo link mencionado, hehe. Mas como disse no meu caso vou pegar em La Paz mesmo, sendo assim acho que a regra numero 1 se aplica, kkk.

 

Agora sobre o Conquista, realmente por R$220 é um ótimo custo beneficio, porem como fica a resistência e principalmente a respirabilidade deles?! O Adam comentou que seu amigo suou como um cachorro enquanto ele estava "sussa" com o Ansilta nas trilhas...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Arrumando...

Na verdade tinha visto o Anorak Expedition por 940 pesos... o de 1240 é o Explorer, que é de Goretex. Mesmo assim deu uma diferença de uns 150 reais... e em duas lojas de Buenos Aires (http://www.camping-center.com.ar/subcat.asp?subcategoryid=1#) (http://www.universoaventura.com.ar/catalog/index.php?cPath=26_61&filter_id=48&page=1&sort=3a)

 

Vale ficar de olho...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por sorte do destino consegui um parceiro que ia pra sampa e aí acabei comprando a minha jaqueta na famigerada Decathlon. Comprei a SRX 500 da Wed´ze.

Realmente ela parece ser bem melhor bem melhor que o anorak 3 em 1 da Trilhas e Rumos, mas a Kathmandu e a Cavihaue da Conquista são boas tb. A vantagem da SRX para todas as outras, para mim é a sua impermeabilidade (5.000 mm)

Contudo, continuo com a mesma opinião a respeito da forma de pagamento utilizada pela loja....

 

Já a calça (sei que tem o tópico específico pra calças e vou postar lá tb), aproveito pra dizer que comprei na Arco e Flecha o modelo Seige Trespass (5.000 mm tb). É a que encontrei com maior índice de proteção. Apesar de ser mais voltada para neve, seus suspensórios são removíveis e seu material parece ser mais resistente à abrasão que as da Conquista (modelo Upasala, 2.000 mm), Columbia (modelo Forerunner, 3.000 mm e não respirável, segundo mil que recebi deles) e até mesmo da SRX 100 da Wed´ze (2.000 mm).

Acabei dando sorte. Neste findi paguei 199 nela e agora não sei por que subiu pra 315.

 

Os modelos que adquiri, a quem interessar possa:

 

 

http://www.arcoeflecha.com.br/p-4942-Ca ... spass.html

 

http://www.decathlon.com.br/BR/srx-500-jkt-58676177/

 

 

Entao Luciano eu estava com uma duvida pareçida com a sua e chegando la fui direto no Abrigo da Wed'ze mas consegui comprar na promoçao de queima o Anorak quechua Bionnassay 500 Light por 299,90 eu e meu amigo chegamos la ele compro uma tbm e eu ainda levei uma Mochila Forclaz 60L, Botas Forclaz 500 Impermeavel, os 2 Anoraks ... aquui eu tenho sorte de morar perto de uma Decathlon entao foi quase 1000 reais em 10x e ja era!!!

eu pensei bem e achei que o seguinte essa jaqueta da Wed'ze ehh mUIIOTOOOO confortavel.. porem ela eh um tanto quanto quente e eu ainda que transpiro muito....... achei que no verao de Bolivia Peru e Chile ela iria me esquentar demais... por isso tbm optei pelo Anorak Quechua ai posso usar só com uma camisa de dia se nao tive muIIITOO frioo

 

eh issso entao Abraçaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...