Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Trauco, valeu pela sugestão. tu compraste teu fleece pelo ebay?

Tens a quanto tempo teu anorak Trilhas e Rumos? ele tem não condensa água por dentro?

Chagaste a olhar a jaqueta? o que pensas dela?

Pros pés acho que estou bem servido com uma nômade titã black.Muito boa recomendo.

Valeu cara.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo,

Comprei no Ebay , esses fleece são justos no tamanho, se quiser uma folga, compre um número maior. O anorak é totalmente não respirável :) mas funciona no clima frio e úmido do RS. Para os pés tu estás bem servido, concordo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
em relação a impermebilidade e transpirabilidade,qual desses 2 é melhor ou nenhum deles é bom?

 

marmot precip http://marmot.com/products/precip_jacket

 

north face venture http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/mens-venture-jacket.html

 

::cool:::'>

Flávio

 

The North Face está entre as melhores marcas mundiais. Na minha opinião, só fica atrás da Arc'Teryx e da Mountain Hardwear.

A Venture é perfeita, construída em HyVent (material muito bom), é leve e prática. Dá pra usar na trilha e no dia-a-dia. E te confesso, dos 4 anoraks que tenho da TNF, a Resolve é a que mais gosto e a que mais uso pro clima do sul do país.

 

A Marmot é boa também, mas particularmente, não gosto da marca. A Precip é fina igual papel.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Edy,

 

tenho uma manaslu hmc q é muito boa,mas muito volumosa,e gostaria de uma mais compacta,para levar em uma mochila de ataque sem ocupar muito espaço,q seja leve,impermeável e transpirável,já q tenho tbm um storm da trilhas e já fiquei completamente molhado com ele na chuva.

 

to em busca de algo realmente bom,confiável,e entre as q vi, as mencionadas no tópico foram as q mais me chamaram a atenção,pelo preço inclusive já q um Arc'Teryx é muito caro.

 

vou ver a resolve tbm,devo comprar no ebay q sai muito mais barato q pegar por aqui,já q não vou para o exterior e comprar aqui é muito caro.

 

value pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
devo comprar no ebay q sai muito mais barato q pegar por aqui

Flávio

 

Comprar pelo eBay depende muito. Você pode ser taxado ou não! Nem sempre uma compra sai mais em conta.

Se der sorte, o valor de aquisição vai ser baixo. Do contrário você vai ter 60% de imposto de importação mais o imposto que seu estado recolhe sobre o valor total da compra (produto + frete).

 

Converse com o vendedor e peça para ele declarar um valor menor. Já comprei assim e nunca tive problemas.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ja vi com ele e me respondeu q pode declarar como gift mas o valor tem q colocar o do produto pelo seguro.

preção,75 doletas + 30 de envio,e se for taxado vai ser em cima do q exceder a cota de 50 incluindo o envio,em cima dos 55 portanto.

oq mesmo assim sai mais barato q pegar por aqui.

 

ja comprei no ebay outras vezes e tbm nunca fui taxado,minha compra mais recente foi uma lanterna de cabeça princeton tec apex q aqui custa para mais de 500 e me saiu por 140 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Flávio,

Em matéria de roupas e calçados outdoor eu tenho comprado de tudo no EBay e nunca me taxaram. Um amigo que morou na Alemanha disse que esses itens de vestuário, quando enviados por pessoa física, nunca pagam impostos. A exceção só acontece se você comprar um número de cópias (10 anoraks, p.ex.) que configure uma intenção comercial, de revender.

No seu lugar,e baseado na minha experiência no EBay, eu arriscaria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...