Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Xará

 

Pelo que andei olhando e conversando com amigos sobre impermeabilidade e transpirabilidade o que me falaram que uma das melhores mebranas é a goretex-paclite

 

achei dois modelos: OR Foray rain e Mountain hadwear Typhoon

 

outra que falaram que é um bom custo benefício foi precipt da marmot, mas to dando preferencia para o OR.

 

abs Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

blz xará

 

oq pega da paclite é q é extremamente fina,usar ela no brasil em uma trilha mais fechada é pedir para rasgar,mas goretex é palavra mágica quando se trata do assunto impermeabilidade e transpirabilidade,mas tem um preço alto q no momento não vai dar para bancar.

 

esses q vc citou o da MH vi no ebay mas é bem caro e o da OR não encontrei,mas são marcas excelentes e sem dúvida deve ser coisa muito boa.

 

oq pega do precip é o mesmo do paclite,fino demais,e lendo esse teste de diversas jaquetas:

http://www.sierradescents.com/gear/clothing/

 

decidi no TNF venture mesmo,tenho boas e más referências dele mas vou arriscar,até por ser mais resistente - ripstop - oq mesmo em uma trilha mais fechada se por acaso sofrer algum rasgo,ele não aumenta e o preço tá bom,vi com um cara q declara como 25 doletas e como gift,saindo no total com envio U$$108.

 

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A título de curiosidade eu estive em SP recentemente e pude visitar a loja da TNF. O Venture estava saindo por 350 reais. Não me pareceu tão fino. Acho que dá pro tranco sim ... particularmente estou de olho no Resolve que pareceu um tecido um pouco mais resistente e ele é mais adequado ao clima frio daqui do sul do país. Penso comprar no Ebay também ... após negociação coloque os resultados aqui no fórum que já é uma boa indicação de vendedor.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fiz a compra com essa vendedora:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190433442636&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

 

q enviou o produto no dia seguinte ao pagamento,via USPS,pelo serviço Priority Mail International,já me passou o nº para rastreamento q já consta no sistema,inclusive vc pode receber por email toda a movimentação da encomenda,sem q seja necessário ficar acessando o site para ter essa info.

 

a vendedora me reembolsou em $1.42,já q o valor do envio foi menor do q o do anúncio:

 

Hello,

Thank you for purchasing the North Face jacket. The shipping cost was less than expected at $26.83. You paid $28.75, so I have issued a refund for the difference.

Best Regards.

 

e logo após o envio me enviou outro email agradecendo a compra:

 

Hello,

 

Thank you for purchasing the North Face jacket and for the prompt payment. Your item shipped on 9/7/10 via USPS Priority Intl Mail and should arrive within 6-10 business days. This does not include time spent in customs. The tracking # is xxxxxxxx. I would greatly appreciate it if you could email me when the item arrives.

 

My goal is to ensure 100% customer satisfaction. I do my best to provide accurate item descriptions, effective communication and fast shipping. I do not profit from shipping fees by inflating the shipping charge or adding handling charges. You only pay the actual shipping cost. If you feel I've provided you with outstanding service please indicate so by providing 5 STARS for each of the Detailed Seller Ratings, which are very important to Ebay sellers, and positive Ebay Feedback. If you feel there is something I could have done to provide better service - please let me know. It was a pleasure doing business with you.

Best Regards,

Josephine

 

Já fiz algumas compras no ebay,mas pelo atendimento e rapidez de envio essa por enquanto está sendo a melhor,a vendedora respondeu todas as perguntas antes de finalizar a compra,tão logo perguntava,já tinha a resposta e pelas suas qualificações - 100% - mostra ser uma pessoa séria e confiável.

 

Tão logo receba o produto,posto se chegou tudo certo,mas até agora não tenho do q reclamar e recomendo a vendedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Flavio !

 

Estou tentando a Resolve mas está difícil quem mande pra cá. Se for de Venture vou com esse vendedor mesmo. A respeito do tamanho, você comprou o L ? Qual sua altura ? Quando receber informa como ficou. Pra mim o maior problema de comprar roupa pela net é esse. A gente nunca tem certeza como vai ficar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

da resolve esse cara envia:

http://cgi.ebay.com/Authentic-NWT-North-Face-Mens-Resolve-Jacket-SZ-M-/330470019513?pt=US_CSA_MC_Outerwear&hash=item4cf18c51b9

mas achei o preço dele caro e não marca como gift ou merchandise e o envio fica em 40 doletas,em tudo mais caro q a venture.

 

tamanho peguei o l mesmo,tenho 1.77 e uns 80kg e apesar de um amigo dizer q o m estava de bom tamanho para mim,preferi o l já q prefiro um pouco maior pela maior liberdade de movimentos no caso de usar algum fleece ou outra camada mais grossa para aquecimento,oq em um tamanho mais justo ficaria muito engessado.

 

no site da tnf tem a tabela dos tamanhos com todas as medidas - em polegadas - para vc ter uma referência de qual comprar

imagempcny.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera uma ajuda estou indo pra Bolivia / Peru no final do ano gostaria de saber qual Anorak é recomendavel estou pensando em um nwt no ventura ou no resolve qual seria a melhor escolha?

 

Alguem ja foi a bolivia ? pois ouvi falar que as coisas la sao bem baratas ,,, se for sera que compesa eu comprar la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vão lá... apesar de não se anorak, comprei um fleece no ebay:

http://cgi.ebay.com/MOUNTAIN-HARDWEAR-MONKEY-MAN-FLEECE-JACKET-L-hardware_W0QQitemZ160480030106QQcategoryZ57988QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4712.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26itu%3DMRU-11450%252BUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D8%26pmod%3D160467974109%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D5728669566306607052

 

O vendedor já havia informado que não podia enviar como gift e que colocaria no preço declarado U$ 70. Um dia depois do pagamento já recebi o número de rastreio. Assim que chegar (se Deus quiser) eu posto aqui as impressões sobre o vendedor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luciano

 

ainda não tinha visto o resolve da TNF, mas acho que o venture é muito mais anorak. o velcro nos punhos e os zippers sob os braços fazem uma grande diferença. Quanto ao clima, o anorak não precisa servir para esquentar, e sim para cortar vento e chuva. O aquecimento vc faz com camadas de fleece.

 

abs Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Flavio !

 

Na verdade a minha intenção de pegar o Resolve é porque segurei os dois na mão e este parece mais resistente que o Venture. Pode ser bobagem, mas a impressão que dá é essa pois o tecido é um pouco mais grosso. Fico meio preocupado de ir pro meio do mato e rasgar a jaqueta. Daí lá se foram 200 beija-flores ... rsrsrs !

 

Ainda vou pensar mais a respeito. Tenho um amigo que mora nos EUA. Numa dessas peço pra ele comprar e me enviar por correio.

 

Como diria o Chaves: não priemos cânico ! Muita calma nessa hora ! Hehehe !

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...