Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, quero comprar um jaqueta impermeável e uma calça também.

tenho um amigo que vai para Londres no mês que vem e pensei em encomendar para ela uma jaqueta e uma calça The North Face Venture. aqui no Brasil elas estão custando em média 400 e 300 reais.

em Londres não custa tão barato quanto nos EUA, onde se pode achar em promoção por 70 dolares a jaqueta e menos ainda a calça, mas já considerando a conversão Libra para Real sairia mais ou menos 280 reais a jaqueta e 170 a calça.

vocês acham que vale a pena? estou planejando ir para Bolívia e Peru. Será que seria melhor deixar para comprar lá?

a loja The North Face do Peru, a exemplo da loja brasileira, não tem preços no site. alguém tem idéia dos preços lá?

ou por este valor também poderia comprar algo legal em de outras marcas em outras lojas?

valeu!

flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se eu fosse você, deixaria pra comprar pessoalmente. Não fui nem para o Peru e nem pra Bolívia, mas dizem que principalmente na Bolívia é bem barato. Comprei todo meu equipamento no Chile (que é um pouco mais caro que Peru e Bolívia) e fiz uma economia absurda, os preços são quase iguais aos do Estados Unidos.

 

Eu também pesquisaria melhor os modelos de anoraks, dependendo do que você for fazer, o Venture pode ser bem fraquinho...

 

Ah, tanto no Peru quanto na Bolívia recomendo a loja Tatoo (www.tatoo.ws) - comprei boa parte dos meus equipos na filial chilena.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fespin, tb estou indo pra Bolívia e Peru em junho e já pesquisei em tudo quanto é lugar os valores de roupas e equipamentos, o que o nosso amigo andremuxa disse é realmente a melhor opção, vou comprar tudo o q falta na tatoo de La Paz. Pelo q eu calculei, só nessa brincadeira vou economizar de 40 à 60%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Andre e Junior.

vou seguir o conselho de vocês e deixar para comprar lá também, se é que vou conseguir ir mesmo.

o problema de deixar para comprar tudo lá é ter que pagar tudo à vista. mas acho que realmente vale a pena.

quanto a modelos, quem puder dar uma dica de quais são bons, agradeço. Não uso tanto assim e portanto não quero nada muito caro, mas quero algo que seja bom.

valeu.

flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

A unica loja relativamente boa na bolivia era a tatoo.

pra falar a verdade nem era tão boa pq não tinha muita variedade. e lá os pressos eram bem mais alto q nas outras lojas.

De qualquer forma, para fazer compras nas outras lojas, eu recomendo que não comprem equipamentos tipo mochila, anorak e talz... a maioria dos produtos parecem falsificados.

 

Aliás, pra não perder a viagem.

Alguém sabe sobre o Anorak da North Face mcmurdo?

http://www.backcountry.com/the-north-face-mcmurdo-down-parka-mens#wall

 

TO pensando em comprar um, vcs acham que para o pico paraná no inverno ele é ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola scaramang

 

Achei o modelo muito grande e pesado, não parece adequado para caminhadas. Além disso ele deve ocupar um espaço muito grande na mochila, e é pesado. Acho que uma combinação de fleece com um anorak impermeável/corta vento seria o ideal.

 

Abs

 

vlw fhsantos.

Saquei! foi uma das observações que vi no site.

Tem algum modelo pra me indicar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Scaramang

 

Olhei vários anoraks pela internet e por indicação do Leo acabei optando pela venture da TNF, achei uma ótima compra por US$ 75,00. Tem esse mesmo modelo na versão parka, um pouco mais comprindo por uns US$ 125,00. Esse anorak é bem pequeno e leve, comprei com a finalidade de capa de chuva de emergência. Quando vou pegar temperaturas mais baixas e sei que usarei o anorak por mais tempo tenho um antigo mais resistente e pesado (com aquele forro de telinha). Não tenho nenhuma anorak com forro térmico, quando preciso uso com camadas de fleece por baixo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal...

 

Tem uma peça que estou com dificuldade de encontrar (considerando produtos disponíveis aqui no BR).

Procuro uma peça (tipo jaqueta) pra proteger da chuva em dias quentes/amenos, e que seja transpirável. O que tenho encontrado de anoraque bom/razoável são peças ou pra frio ou que não transpiram. São sempre peças grossas, ou então finas com transpiração quase nula.

 

Alguém tem alguma sugestão de algo aqui no BR que não passe de R$200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...