Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Lucianova

 

Trilhas e Rumos

 

Respirável porque tem aberturas, respiros, mas não que o tecido seja respirável, é isso ?

 

Conquista Caviahue

 

Tenho um Conquista Caviahue e acho bom demais !!! A manga tem respiros grandes que vão até as axilas, abre inteirinha caso a coisa esquente.

Não sei, parece que o Caviahue ia sair de linha.

 

Conquista Kathmandu

 

Cheguei a experimentar, mas achei o Caviahue bem mais bonito, dá pra usar sussa no dia a dia. Fora que o fleece é baratinho na Bolivia (não sei para onde está indo)

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cacius seu unha de fome !!!

 

Nenhum dos dois são bons, só baratos ::toma::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Lucia

 

Dá uma olhada nos modelos da Quechua. Esse sim são ótimo custo benefício.

 

Bons Modelos:

 

http://www.decathlon.com.br/BR/srx-500-jkt-58676177/

 

http://www.decathlon.com.br/BR/bionnassay-500-jacket-26615336/

 

http://www.decathlon.com.br/BR/casaco-bionnassay-500-light-41827724/

 

http://www.decathlon.com.br/BR/srx-l-100-jkt-92085205/

 

http://www.decathlon.com.br/BR/ve-arpenaz-700-l-vinho-ah09-88072931/

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cacius seu unha de fome !!!

 

Nenhum dos dois são bons, só baratos ::toma::::lol4::::lol4::::lol4::

 

ô pau mandado ::lol4:: , quem disse que eu recomendei algum destes? Eu só respondi a pergunta. ::carai::

De fato não são materiais de 1a linha, mas não são 'descartáveis'.

Aliás, um beijo pra Isa, que tá por aqui e vai se ofender por te chamar de pau mandado. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cacius, sem querer puxar o saco de editores (como uns dizem por aí)...

 

Concordo com a opinião do "pau mandado" ::lol4:: que "roubou minhas palavras" (Brincadeirinha Leo)... Nenhum dos dois é bom inclusive no nome ::lol4:: ...

E pelo valor dos itens em questão, dá pra comprar coisa melhor...

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E quais, dentro deste custo-benefício, seriam os mais indicados? Se puderem me indicar quais são eles e que não estejam tb no site da Decathlon, por favor, agradeceria, pois não moro em sampa e não tem como comprar esses casacos em sites nacionais, principalmente os da marca "Wedze". Vou ter que me virar com algo que dê pra comprar pela net. É o jeito.

Se souberem de alguns que façam o estilo "3 em 1", eu prefiro. Por isso coloquei essas 2 opções, pois ambas são 3 em 1.

Vou para Atacama, Salar de Uyuni, Santiago e Buenos Aires..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Todos os modelos que o Leo indicou são ótimo custo-benefício!!!

 

Você pode comprar na Decathlon via telefone. Eles enviam para todo Brasil. Há uns 2 meses atrás comprei uma barraca Quechua para meu vizinho.

Do contrário, pode comprar fora do Brasil. Santiago e Buenos Aires tem várias lojas que vendem marcas boas a preços acessíveis.

 

Particularmente, não vejo muita vantagem de acoplar o fleece ao anorak, mas vai de cada um. Alguns fabricantes têm produtos que mesmo vendidos separadamente, tem a opção de conexão. Cito o exemplo da The North Face, em que a tecnologia Zip-in permite que diversos modelos de fleeces possam ser acoplados em diversos modelos de anoraks.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A patroa manda em mim :oops:::tchann:: Fazer o que... :?::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

lucia

 

Vc tá querendo levar sandwich pra banquete !!

 

Se vc vai para o Atacama (tem a RKF que é uma ótima loja e vende Columbia e Mountain Hardware em San Pedro de Atacama), Santiago e Buenos Aires tem uma infinidade de lojas.

 

Seria a mesma coisa que querer comprar botas de snowboard no Brasil. Não tem lógica.

 

Lá é muito mais barato e com muito mais opções de qualidade.

 

Precisando dos endereços e site das lojas nesses locais que vai passar fora do BR... O pessoal aqui tem isso na ponta da língua ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A patroa manda em mim :oops:::tchann:: Fazer o que... :?::lol4::::lol4::::lol4:: Leo

 

Leo, começo a acreditar que os "paus-mandados" estão cada vez mais comuns ::lol4::

 

lucia

 

Vc tá querendo levar sandwich pra banquete !!

 

Se vc vai para o Atacama (tem a RKF que é uma ótima loja e vende Columbia e Mountain Hardware em San Pedro de Atacama), Santiago e Buenos Aires tem uma infinidade de lojas.

 

Seria a mesma coisa que querer comprar botas de snowboard no Brasil. Não tem lógica.

 

Lá é muito mais barato e com muito mais opções de qualidade.

 

Precisando dos endereços e site das lojas nesses locais que vai passar fora do BR... O pessoal aqui tem isso na ponta da língua ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

 

O Leo sabe o que fala!!!

 

Eu também deixaria pra comprar fora do Brasil, mas se quiser comprar por aqui, tem uns modelos bons da Columbia no site da Casa de Pedra e Pé na Trilha.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...