Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
pior que a lista de encomendas já está grande..rs

Em washington tem alguma loja barata para comprar esse tipo de roupa? Parece que tem uma outlet da North Face, mas não achei nada barato no site.

 

Cris, pode ir na REI (uma das melhores dos EUA, variedade enorme - olhe no site da loja):

 

Bailey's Crossroads REI Store (6.2) miles

3509 Carlin Springs Rd

Baileys Crossroads, VA 22041

(703) 379-9400

 

College Park REI Store (10.1) miles

9801 Rhode Island Ave

College Park, MD 20740

(301) 982-9681

 

Rockville REI Store (12.9) miles

1701 Rockville Pike

Rockville, MD 20852

(301) 230-7670

 

Fairfax REI Store (18.1) miles

11950 Grand Commons Ave

Fairfax, VA 22030

(571) 522-6568

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
pior que a lista de encomendas já está grande..rs

Em washington tem alguma loja barata para comprar esse tipo de roupa? Parece que tem uma outlet da North Face, mas não achei nada barato no site.

 

Se não quiser nada muito especifico pode comprar produtos da própria REI, que além de ser uma 'big' loja também é uma marca. Alguns produtos são bons outros são razoáveis, depende apenas da linha que vc for comprar.

 

Eles possuem de tudo, calçados, roupas, saco de dormir, isolantes, até mesmo barraca para alta montanha com a marca REI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Leo,

 

Estou vendo num site http://loja.tray.com.br/loja/produto-156294-1110-jaqueta_dupla_north_face_fleece_goretex_bolso_napoleao um modelo de jaqueta north face com um preço muito bom, será que é falso? estou pensando em comprar... fiquei sabendo que as fábricas chinesas vendem por fora os casacos que fabricam para as marcas originais por um preço bem mais baixo e com a mesma qualidade (?), será que vale a pena? Pelas fotos me parece que é original.

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...