Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Marcos... então pelo que vc me diz os preços em calafate não são tão ruins assim né?...

 

então o melhor seria isso mesmo né? deixar para comprar la...

 

penso em gastar até uns 400 reais num bom anorak... sera que com 400 mangos eu compro um ansilta la em calafate?

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara acho que vc acha nessa faixa de preço sim, aqui vai o link de uma loja em buenos aires pra vc ter uma ideia de preço por lá, jga uns 10% 15% no preço pq em calafate é mais caro e da pra vc ter uma ideia. http://www.camping-center.com.ar/subcat.asp?subcategoryid=1&brandid=2

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Roupas e calçados eu não gosto de comprar pela net. Mas tem como é um compra on line vc tem o direito de arrependimento que pode ser exercido em até 7 dias, podendo devolver o produto e ser ressarcido nas despesas. Mas dá uma dorzinha de cabeça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Paulo... obrigado.. qual vc me recomenda então ? abaixo dos R$500,00

 

vlw

 

Trota... vc acha mto arriscado comprar o anorak via internet? sem experimentar?

 

consegui o expedition II aqui no brasil por 470,00

 

Adam,

 

Pelas características e opiniões sobre os produtos da marca, iria de ansilta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

então paulo.. o problema é que não encontrei este anorak em nenhum outro lugar a não ser na loja online da equinox... e fico meio cabrero de acabar pagando o mesmo ou ate mais em calafate caso não consiga comprar em BSA... vou mandar um e-mail para equinox e explicar o caso vamos ver oque eles falam rs...

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...