Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Anorak

Postado
  • Membros

Tudo sobre Anorak

Pessoal,

Estou indo para patagonia essa segunda e vi que lá frio pra caramba.

Então, eu tenho um anorak antigo que ainda funciona, mas acho que é pouco para o frio que vou pegar.

Daí entra as perguntas idiotas: [:o)]

1) Tem diferenças entre anoraks? mais e menos quentes? Vi uns da Kailash e achei todos iguais (na questão temperatura)

2) Rola usar uma blusa de Lã por baixo? tem alguma "contra indicação" ao uso de blusa de lã?

3)Se isso tudo tiver errado alguem poderia me falar exatamente o que devo usar nesse frio danado da patagonia? hehe. E de prefencia a um custo nao muito absurdo, pq acabei gastar um monte com mochila, bota, luva e etc.

Abraço a Todos

Vegas

• Respostas 1k
  • Visualizações 280.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ: pra começar o anorrak não esquenta vc, na verdade nada te esquenta, o que te esquenta é o calor do seu próprio corpo, bhá não quero confundir vc vega, mas vamos lá, o anorak não te esquenta

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

O anorak é para proteger da chuva e do vento, ele é uma camada simples de nylon, alguns com um forro para dar mais conforto, mas não esquentam muito. A função deles é te deixar seco e protegido do ven

• Pra usar embaixo do anorak sim, mas pra usá-lo com última camada não.   Ele não bloqueia nada de vento e vc vai perder toda a camada de ar quente que fica rente a pele.   Se for comprar pra usar c

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
::lol4:: kkk vamos voltar aquela historia de fuçar no lixo alheio! Não vou me desfazer desse nao! ja fui ate trabalhar com ele em dia de chuva por cima do terno heheh
Postado
  • Membros

Claro somos brasileiros e não desistimos nunca!!!

Até hoje me arrependo de não ter comprado um Ansilta na argentina ano passado, a crise estourou 20 dias antes de eu viajar e o dolar que tava R$ 1,60 subiu pra R$ 2,20 e como tudo ficou mto caro e gastei mais de 50% do previsto na viagem cortei a compra do Anorak.... da ansilta so comprei uma calça, que custava umas 4 vezes menos que o anorak...rs

Postado
  • Membros

Aconteceu comigo em 2008 também. Acabei não comprando !! ::putz::

Eu já tenho um, é o anorak que mais gosto e que possui melhor desemprenho. Melhor que meu TNF em Gore, que abandonei na casa de praia pra pescar na chuva. ::bruuu::

Vale muito a pena investir na Ansilta !!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
...Mas agora quero comprar um hard shell de gore, mais técnico. ::otemo::

Não vai se arrepender, mas escolhe bem. Abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Leo.

Estou em dúvida se compro um Anorak aqui no Brasil, ou se compro em Cusco,

mas é ai que começam as dúvidas... ::essa::::dãã2::ãã2::'>

1º) Se compro aqui um impermeável, mas não é trasnpirável...pois vou fazer a trilha salkantay. encontrei por $ 320 reais com Fleece.

2º) Se deixar pra comprar em cusco, será que encontro um de qualidade e barato, e que não seja na TATOO.

...mais uma pergunta pro Googleleo ::lol4:: responder...

obrigado antecipadamente... :mrgreen:

Postado
  • Membros

::lol4::::lol4::::lol4::

Pode comprar em Cusco. Mas se passar por La Paz... Seria melhor comprar lá, pois sai bem mais barato que comprar no Peru.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Léo, to indo semana que vem pro Salar de Uyuni e to meio apavorada. A expectativa de -15º, só de pensar me deixa arrepiada. Tenho uma underwear solo (ñ a x-termo), um fleece quechua 200 e 1 salomon polartec e to em dúvida: chego por sucre - potosi, será que vale comprar um anorak kailash (vi na cap. malagueta por ótimo preço R$250,00) ou compro uma jaqueta pena de ganso ou fibra lá em Sucre??? A Kailash ainda tá muuuito ruim? O custo/benefício não vale?

valeu

Liz

Postado
  • Membros

Oi Liz,

Jaqueta de pluma ou fibra !! Kailash, Nautika e Snake. Nenhuma delas se pode comprar um equipo e ter confiança.

Além do que, um casaco de pluma, que custa R$ 600,00 aqui, lá na Bolívia vai custar entre 25 e 30 dólares. Vale a Pena !!!

E um anorak não vai seguram bem o clima lá, como um insulated de pluma ou fibra.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

E aí galera, beleza?

Então, já tem um tempo que participo do Mochileiros e farei o percurso Argentina, Chile e Peru no início do ano que vem e já to preparando as coisas. E no momento to atrás de Anorak e Segunda pele... Gostaria de saber das marcas que tem e valem a pena comprar tanto aqui , mas principalmente na Argentina, pois minha namorada tem parentes que moram no sul e ficam a 2 horas de lá(naquela pontinha que faz divisa com paraguay e brasil)

Gostaria de saber também se alguém sabe dizer se o "polar" da marca Montagne é bom.

Agradeço muito se alguém puder ajudar :roll:

Valeu aí ! ::tchann::

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.