Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Pessoal,

Tudo certo?

Esse é meu primeiro post aqui no mochileiros e primeiramente gostaria de parabenizar o site, pois aprendi muito sobre roupas, equipamentos e roteiros lendo vários posts!!!!!

Estou querendo comprar um anorak para ir para o Perú, vou fazer a trilha inca. Também gostaria de usar ele quando ando de moto aqui no Brasil.

Pelo que li, vi que os produtos la fora são de melhor qualidade e melhor preço, porém como a grana ta curta, estou pensando em parcelar. Andei olhando alguns modelos e gostaria da opinião de vocês se iriam me atender. Segue os links:

1) http://www.capitaomalagueta.com.br/detalheProduto.asp?id=5149

2) http://www.capitaomalagueta.com.br/detalheProduto.asp?id=5812

3) http://www.capitaomalagueta.com.br/detalheProduto.asp?id=12342 esse foi o que mais me interessou e tem ótimas referências no site da Columbia (http://www.columbia.com/Men%27s-Watertight%E2%84%A2-Jacket/RM2135,default,pd.html)

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Abraços!!

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Decidi finalmente por comprar um conjunto Venture.

Um primo meu volta dos usa em 15 de junho e trará para mim.

Mas como nunca comprei nada fora, estou com uma série de dúvidas.

Dá pra comprar direto do site da TNF?

Pelo EBAY...alguém indica algum vendedor?

Eles entregam em Ithaca, NY, até essa data de 15 de Junho?

ALguém poderia me orientar o melhor a fazer nesse caso?

ps: Vc preferem o Venture Jacket ou a carpa?

 

Abraços..e obrigado.

 

Arnaud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera, seguinte, eu ia comprar nos EUA um Marmot Precip ou um TNF Venture, os dois na faixa de $ 70,00. Impermeabilização de 3.000,00 mm e tal. Dei uma analisada neles e não achei nada de mais, tendo em vista o padrão de qualidade das marcas.

 

Hj fui na Decathlon e achei bem interessante um Quechua Arpenaz, tbm como 3.000,00 mm de impermeabilização. Fiquei impressionado com a qualidade. Não perdeu em termos de acabamento, costuras, zíper (YKK) e planejamento em nada para o Marmot ou o TNF.

 

Acabei comprando, pq o custo benefício estava super bom (R$ 150,00). Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi meter debaixo da água. O resultado idêntico ao que obtive com o TNF Venture do meu camarada logo quando comprou.

 

Vou usar ele com um fleece da Hang Loose que tenho aqui e fechou!

 

É óbvio que não é um casaco com Gore-Tex ou eVent, mas pelo custo e qualidade, recomendo sem medo!

 

Um vídeozinho da jaqueta:

 

http://www.youtube.com/watch?v=aznifvXGwdc

 

Se alguém tiver interesse mando umas fotos detalhadas e tal! Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Decidi finalmente por comprar um conjunto Venture.

Um primo meu volta dos usa em 15 de junho e trará para mim.

Mas como nunca comprei nada fora, estou com uma série de dúvidas.

Dá pra comprar direto do site da TNF?

Pelo EBAY...alguém indica algum vendedor?

Eles entregam em Ithaca, NY, até essa data de 15 de Junho?

ALguém poderia me orientar o melhor a fazer nesse caso?

ps: Vc preferem o Venture Jacket ou a carpa?

 

Abraços..e obrigado.

 

Arnaud.

 

Arnaud. Eles entregam bem rápido e tal, mas seguinte, para garantir que chegue na data, compre em algumas lojas mais conceituadas, o preço é meio tabelado. Pegando promoção vc compra o Ventura por $ 70,00 a depender do seu tamanho. As lojas mandam super rápido (tipo de 2 a 5 dias úteis), a maioria manda sem custo de frete em compras acima de $ 50,00 (o que é o caso) e é 100% confiável em termos de procedência e envio.

Para vc ter noção, compro 90% do meu equipo compro nos EUA, mando pra casa de uma amiga que mora lá e de tempos em tempos vou para lá e já pego as coisas. Vale muito a pena, principalmente se tem alguém para receber ou trazer.

 

Dá uma pesquisada na REI, BACKCOUNTRY, MOOSEJAW, na minha opinião são as melhores. Já comprei nas três e coisa cara, tipo $500,00. Chegou tudo certo. Dessas três, todas são boas, mas prefiro a REI, pq tem uma variedade maior e tal, sem falar que existem lojas físicas em praticamente todos os estados e dá para fazer consulta ao estoque das lojas pelo site.

 

Abraço! Qqer dúvida vamos conversando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Decidi finalmente por comprar um conjunto Venture.

Um primo meu volta dos usa em 15 de junho e trará para mim.

Mas como nunca comprei nada fora, estou com uma série de dúvidas.

Dá pra comprar direto do site da TNF?

Pelo EBAY...alguém indica algum vendedor?

Eles entregam em Ithaca, NY, até essa data de 15 de Junho?

ALguém poderia me orientar o melhor a fazer nesse caso?

ps: Vc preferem o Venture Jacket ou a carpa?

 

Abraços..e obrigado.

 

Arnaud.

 

Arnaud. Eles entregam bem rápido e tal, mas seguinte, para garantir que chegue na data, compre em algumas lojas mais conceituadas, o preço é meio tabelado. Pegando promoção vc compra o Ventura por $ 70,00 a depender do seu tamanho. As lojas mandam super rápido (tipo de 2 a 5 dias úteis), a maioria manda sem custo de frete em compras acima de $ 50,00 (o que é o caso) e é 100% confiável em termos de procedência e envio.

Para vc ter noção, compro 90% do meu equipo compro nos EUA, mando pra casa de uma amiga que mora lá e de tempos em tempos vou para lá e já pego as coisas. Vale muito a pena, principalmente se tem alguém para receber ou trazer.

 

Dá uma pesquisada na REI, BACKCOUNTRY, MOOSEJAW, na minha opinião são as melhores. Já comprei nas três e coisa cara, tipo $500,00. Chegou tudo certo. Dessas três, todas são boas, mas prefiro a REI, pq tem uma variedade maior e tal, sem falar que existem lojas físicas em praticamente todos os estados e dá para fazer consulta ao estoque das lojas pelo site.

 

Abraço! Qqer dúvida vamos conversando!

 

Valeu, Amend. Obrigado pela atenção.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá LeoRJ, blz???? ( ou qualquer um com bom coração que possa ajudar!!!)

 

Eu e minha esposa estamos com viajem marcada para o Atacama e estamos realmente muito a fim de encarar alguns trekking por lá. Como sera nosso primeiro trekking "fora"de casa( Brasil) estamos afim de investir em bons equipamentos para evitar perrengues e nossa principal dúvida surgiu na composição das camadas intermediárias e ultima camada. Vamos aproveitar minha cunhada que esta indo pros EUA e comprar por lá. Estou pesquisando bastante e gostaria de comprar algo q me ajudasse também futuramente em outro viagem de trekking, mas para TDP em fev/março do ano que vem(para não precisar gastar duas vezes, somente agregar com outros materiais). Sei que são destinos com climas bem diferentes, mas não custa tentar conciliar as compras evitando gastos futuros.

 

Bom, vamos lá, estive pensando para ultima camada a seguinte jaqueta da TNF( para mim e para ela):

 

*Alpine Project Jacket

WINDSTOPPER® Soft Shell ( na promoção no site rei.com por U$175,00) ou

 

*Cipher Hybrid Jacket

WINDSTOPPER® Soft Shell ( na promoção tambem por U$ 119,00) ou

 

* The North Face Alpine Project em Gore-Tex® Active Shell( na promoção por U$ 245,00, mas esse só se os outros não foram o suficiente porque ta bem mais $$$ )

 

 

Para camada intermediária pensei:

 

* The North Face Pika Fleece jacket( para ela, em Polartec® Power Stretch®, por U$ 104,00) ou

* The North Face Apex Bionic women's soft-shell jacket ( para ela em Apex ClimateBlock, por U$ 104,00) ou

 

* The North Face Vicente fleece jacket ( para mim, em Polartec® 100 Power Dry®, por U$ 77,00) ou

* The North Face PUMORI JACKET (p/ mim, em Polartec® 200, por U$ 99,00),

 

Acho esses os principais equipamentos que vamos comprar, realmente não faço idéia qual a melhor composição para aproveitar nos dois destinos( Atacama e TDP) e não perder $$$. Se vc puder dar umas dicas referente a essas opções eu vou te agradecer muito.

 

Valeu, abcs

 

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...