Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Livros para te acompanhar na viagem

Postado
  • Membros

Abri este tópico por que o tópico Livros esta mais direcionado a viagens mochileiras, não quis misturar os assuntos, mas se o editor achar que deve fundir os tópicos, bleza.

Livros que nunca mais esqueci

O Egípcio de MIka Waltari

Foi o romance que mais me marcou, não existe outro livro igual. Em,prestei e desapareceu como tantos, vou comprar outra vez.

O Lobo da Estepe de Herman Hesse

Outro livro profundo com bastante filosofia, o autor tem outros como Damian, Sidarta, procurem na web os dados dele para ver que cara genial.

O Alquimista de Paulo Coelho

Foi o único que gostei, comprei na empolgação a coleção dele inteira em uma promoção, não sei cansei da divagação dele, quem sabe um dia eu consiga ler a coleção. Hoje eu acho ele um chato.

• Respostas 40
  • Visualizações 13.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em viagens prefiro revistas em quadrinhos, vulgo gibi!

em geral os livros pesam muito, enchem de orelhas, etc

e gibis vc termina de ler e sempre tem alguma crianá ávida por leitura do teu lado, sempre pensando:

"acaba, acaba" heheheh

Postado
  • Membros

karen sempre xereto quem lê jornal do meu lado.e fico nessa torcida do acaba,acaba.kkkkkkk

Postado
  • Membros
karen sempre xereto quem lê jornal do meu lado.e fico nessa torcida do acaba,acaba.kkkkkkk

Eu também, ::lol4::::lol4::::lol4:: mas sempre empresto também meu jornal e minhas revistas.

Maria Emilia

Postado
  • Membros

sabe eu sempre carregava livros quando viajava mas uma vez deu excesso de bagagem

e dai, jornais e gibis, coisas q nao pesam, sabe??? ainda mais que existe a possibilidade de

deixar para alguem

heheheh

Postado
  • Membros

acabo não levando livro, porque fico lendo os guias dos locais que estão sendo visitados (levo os da Folha e/ou do Zizo Asniz). Mas gosto dos títulos da coleção Viagens Radicais, da Record, especialmente os do Airton Ortiz. E um muito bom relacionado à América Central, que vou até ler novamente, do Eduardo Soares Batista, "Nas Asas do Quetzal" (O Silnei iria gostar, creio)

Postado
  • Membros

Maria pois emprestar é bom,mas só depois de ler tudo,nada de emprestar uma parte sem ter lido,principalmente se for esporte.kkkkkkkk...Curto ler tudo que é assunto musical e Biografias

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fiz uma viagem recente por Peru e Bolivia e vi muito grindo com um livro chamado "South America in a Shoestring". Ainda que não seja bem este o espírito do tópico, alguém conhece ou sabe se vale a pena consultar este livro antes/durante a viagem ?

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.