Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 28
- Visualizações 30.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
S§§§§§§§§§ 4 posts
-
RhayanneM 4 posts
-
Dan Wollker 3 posts
-
LF Brasilia 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
se for a mesma companhia p escalas e conexões não.. mas se for linhas aereas destintas, você tem q pegar na esteira, e entregar no balção de checkin da outra, tendeu? e tira foto da mala t
-
Esta promoção acho que agora só é válida para quem viaja na classe executiva, 5x mais cara. Mas qualquer coisa, dê uma de desinformada, e ligue lá na TAP perguntando se você tem direito... kkkkk
-
Apareceu uma oportunidade de passagem mt boa, porem na volta para o Brasil tem uma conexão de 18h em Lisboa. Chego 22h lá. Tenho dúvida sobre: quando eu chego passo pela imigração? Po
Pessoal,
Viajei ao exterior apenas uma vez e foi em vôo direto. Minha dúvida é a seguinte:
Em vôos internacionais com conexão eu devo passar pela imigração ??? Agora por exemplo se for um tempo de conexão muito longo eu gostaria de sair do aeroporto e neste caso eu passo pela imigração ??? E por fim...quanto tempo em média, seria ideal para uma conexão internacional tranquila, considerando essas minhas dúvidas, da necessidade de passar pela imigração ou não.
Obrigado.