Ir para conteúdo

BOLÍVIA E PERU (SETEMBRO/OUTUBRO 2014) - Meu primeiro mochilão: histórias, gastos, fotos e vídeos.


Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
alexandre, legal tua viajem!! adorei!

quero fazer uma parecida com a sua, porem tenho menos dias disponiveis. quero sair dia 23 de fevereiro e voltar dia 8 de março. qual dos lugares que foi eu posso cortar para dar tempo fazer um percurso parecido com o seu?

 

Valeu Hugo!

 

Cara, pelas minhas contas, sua viagem durará 19 dias, certo? Qual seria seu roteiro? Já tem algo pré definido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alexandre, sem boleto turístico consigo ver alguma coisa em Ollanta? Quero comprar bilhetes de trem saindo de lá e estou na dúvida em fazer Valle Sagrado ou não.

 

Ollantaytambo é apenas uma cidade, o boleto é só pra entrar na fortaleza, que fica num parque fechado. Mas fora a fortaleza, Ollanta não tem nada pra ver de atração, é bonitinha mas só. Eu sinceramente recomendo o passeio, primeiro porque é interessante, e segundo porque ajuda na logística de ir a AC, afinal, pra ir pra Ollanta você vai gastar mais ou menos uns 20 ou 25 soles (de ônibus ou van, táxi é um absurdo), e esse é o preço do passeio, então pelo mesmo preço você vai pra Ollanta e ainda faz um passeio legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alexandre, sem boleto turístico consigo ver alguma coisa em Ollanta? Quero comprar bilhetes de trem saindo de lá e estou na dúvida em fazer Valle Sagrado ou não.

 

Ollantaytambo é apenas uma cidade, o boleto é só pra entrar na fortaleza, que fica num parque fechado. Mas fora a fortaleza, Ollanta não tem nada pra ver de atração, é bonitinha mas só. Eu sinceramente recomendo o passeio, primeiro porque é interessante, e segundo porque ajuda na logística de ir a AC, afinal, pra ir pra Ollanta você vai gastar mais ou menos uns 20 ou 25 soles (de ônibus ou van, táxi é um absurdo), e esse é o preço do passeio, então pelo mesmo preço você vai pra Ollanta e ainda faz um passeio legal.

 

Valeu! ::otemo::

Vou economizar em outras coisas e não deixar esse passeio de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caralhoooooooooooo, vc foi com o Juan Carlos.. pra mim o melhor guia!! Conhece demais e é super gente boa!! Tenho altas fotos com ele.. nossa, q saudades!!!!

 

 

Realmente, ele era legal mesmo! Só não digo que foi o melhor guia porque tivemos um que foi muito foda, ainda vou falar dele. E que por sinal, adora uma foto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...