Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde você achou os seus amigos mochileiros..

• Respostas 48
  • Visualizações 10.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olha, eu geralmente acho eles durante a viagem hehehe

Ainda não consegui um que tivesse ao mesmo tempo dinheiro, tempo e disposição pra me acompanhar, então geralmente vou sozinho mesmo...

Postado
  • Membros

Eu sempre fui viajar com meu pai, mas ultimamente tenho saido mto com minha namorada. O interessante é vc não procurar uma pessoa para te acompanhar, mas sim tentar formar um grupo de amigos que curtam as mesmas coisas. Assim a chance de haver alguem disponível é maior!

Postado
  • Membros

Tenho poucos grandes amigos que me bastam, sou feliz por tê-los. Mas, nenhum deles tem o mesmo fascínio por viagens que eu tenho. Todos tem prioridades diferentes e quando comunico que vou cair na estrada eles dizem: "nossa que inveja, se eu pudesse eu iria com vc", mas isso nunca acontece. Então assim como o cmcf, acabo sempre optando por viajar sozinha e é humanamente impossível não conhecer dezenas de pessoas na mesma situação que a minha, aonde quer que seja.

E aqui no mochileiros vi a possibilidade de encontrar pessoas com o mesmo objetivo, e tem sido uma experiência muito, muito válida.

Conheci a Denise de São Paulo aqui e acabamos nos encontrando em Paris ano passado. Deus, como agradeço por essa grande sorte, nos divertimos muito. E também conheci um mochileiro com quem passei o carnaval deste ano, pessoa maravilhosa que considero muito.

E sinto que ainda conhecerei mais gente pessoalmente, é tudo uma questão de tempo.

Postado
  • Membros

Meu companheiro de viagens é meu namorado. No caminho sempre conhecemos outras pessoas, mas acabamos não tendo muito contato depois. Na verdade meus amigos, não são mochileiros, mas sim montanhistas e esses conheci no Clube, em alguns cursos ligados a Ecoturismo e esportes de aventura que fiz. São mais companheiros de escalada do que viagem. Porque não gosto de viajar em grupo.

Postado
  • Membros

A minha companheira de mochila mudou pr Espanha e meus amigos mais próximos tbm não tem muito esse espírito pr viagens... [:(]

Espero mesmo poder ampliar meu círculo de amizades com as pessoas que "conheci" por aqui e quem sabe marcar pr breve as próximas viagens... [:)]

Postado
  • Membros

Bom...no momento minha companheira esta cendo minha namorada...mais antimagente eramos amigos de escola...que se reuniam e viajavamos!

eta tempo bom!

Postado
  • Membros

Não faço o estilo de viajar acompanhado por muitas pessoas. Meu companheiro de viagem é somente um, um amigo que conheço a 14 anos, juntos aprontamos todas. Mas ultimamente temos viajado separado, a namorada dele não gosta de mato e eu não dispenso viajar pro mato.

Postado
  • Membros

Meus amigos mochileiros são vários,mas nào tenho nenhum que viaja comigo a bastante tempo,mas desde que conheci a galera a 1 ano e meio tem alguns que estão comigo desde a 1ªvez que viajei com a galera do site...

Postado
  • Membros

Meus primeiros companheiros de viagens foram os colegas de colégio, mas hoje estão todos espalhados por esse mundo afora.

Odiliofap

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.