Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações...

Valeu

• Respostas 284
  • Visualizações 131.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• guilhermecaraujo
    guilhermecaraujo

Boa tarde, pessoal.   Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser

Featured Replies

Postado
  • Membros

el tema de los pasajes varìa dìa a dìa,

todas las empresas tienen ofertas,

p.ej. promociones: seacat, colonia express, buquebus, cacciola.

En general las tarifas web con antecedencia son mucho màs baratas, yo viajè en abril y lo màs barato en ese momento era seacat x internet.

En todas las empresas tienes la opciòn Montevideo y la opciòn Colonia. En cuanto al precio no hay mucha diferencia x el tramo Montevideo/Çol, pero puede ser interesante comprar el boleto desde ´colonia xra aprovechar una visita a la ciudad.

Resumen, al igual q los pasajes aèreos, las ofertas web tienen un nùmero limitado, x eso la fecha de compra es importante.

Postado
  • Membros

Marília, não sei a razão, mas isso tem acontecido com frequência - comprar pela Seacat e fazer a travessia com a Buquebus.

Postado
  • Membros

Costuma sair. No entanto, é bom checar horários, pois às vezes o barato sai caro. Eu por exemplo optei por ir de Buquebus e voltar por Seacat, pois os horários de ida da Seacat não estavam bem encaixados no meu roteiro.

Postado
  • Membros

vlw ai galera dicas anotadas, uma duvida rapida vcs sabem me dizer em media quanto tá o preço da travessia partindo de Colonia?

Postado
  • Membros
vlw ai galera dicas anotadas, uma duvida rapida vcs sabem me dizer em media quanto tá o preço da travessia partindo de Colonia?

Pelo barco rápido em torno de 1 hora e pelo lento 3 horas

Postado
  • Membros

Un dato importante:

es màs barato comprar hotel y barco todo como paquete en buquebus o coloniaexpress, cacciola o seacat,

Adjunto la promociòn de Colonia Express, de esa forma el precio es fijo a diferencia de los precios Web que cambian permanentemente, tambièn deben considerar q es un precio para uruguayos y otro para extranjeros.

Recomiendo verificar los costos de paquetes de 2/4 dìas a Bs. As, en la lista algunos hoteles ofrecen un plus, por ejemplo pagar 2 noches y alojarse 3 (ver detalles de asteriscos), yo viajè de esta forma en buquebus (con barco de puerto a puerto, y me alojè en Obelisco Center que tenìa esa promociòn.

http://www.coloniaexpress.com/uy/paquetes/14

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Qual a forma mais barata de ir de Buenos Aires a Montevideo?

To pesquisando bastante, muita gente falou sobre o buquebus, mas pesquisei na internet e os preços são similares a ir de avião.

Queria saber se existe trem para fazer a travessia.

As empresas de ônibus que achei mais barato, fazem o percurso em 8 horas, fica muito cansativo, e é o q menos quero já q estarei em período de férias.

Alguém aí pode me ajudar???

Postado
  • Membros

compra mais barato pela http://www.seacatcolonia.com/, q vc viajará de buquebus do mesmo jeito. de avião ainda tem q contar o preço do taxi aeroporto - cidade, q ñ é barato!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Marília, não sei a razão, mas isso tem acontecido com frequência - comprar pela Seacat e fazer a travessia com a Buquebus.

foi justamente o que aconteceu conosco, tentei saber a rezão, mas sem sucesso........

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.