Ir para conteúdo

Uma semana na Chapada Diamantina e Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

se você estiver com mais gente, compensa siim, na minha opinião..

maior parte dos meus gastos foram com contratação de guias com transporte.. indo de carro, você consegue fazer algumas coisas sozinho (tipo o Roteiro 1 ou os Poços Azul e Encantado) e contrata guia só quando precisar (pra fazer o Buracão, por exemplo) - no passeio de 2 dias (Buracão e Poços) o que mais encareceu o valor foi o transporte..

 

se for fazer o Pati, é importante marcar antes de ir, porque a saída pra trilha depende de fechar grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
se você estiver com mais gente, compensa siim, na minha opinião..

maior parte dos meus gastos foram com contratação de guias com transporte.. indo de carro, você consegue fazer algumas coisas sozinho (tipo o Roteiro 1 ou os Poços Azul e Encantado) e contrata guia só quando precisar (pra fazer o Buracão, por exemplo) - no passeio de 2 dias (Buracão e Poços) o que mais encareceu o valor foi o transporte..

 

se for fazer o Pati, é importante marcar antes de ir, porque a saída pra trilha depende de fechar grupos

Novamente obrigado! ::otemo::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Elisiane!

 

Isso, o valor de R$ 335 incluiu ida-volta pra Lençóis, Buracão, Poços Azul e Encantado e pernoite. Nós ficamos em Ibicoara, mas se puder, peça pra ficar em Mucugê - que é bem mais estruturada e agradável. Não tivemos uma experiência legal em Ibicoara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...