Ir para conteúdo

Uma semana na Chapada Diamantina e Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olha só, quase nos esbarramos na Chapada! Eu junto com uma galera aqui do Mochileiros fizemos o Buracão no dia 19 e os Poços no dia 20!

 

Aliás, ótima decisão a sua de ter invertido Buracão com Poços porque realmente os Poços estavam lotados no dia 20/09. Tanto é que eu estava num grupo de quase 40 pessoas daqui do Mochileiros e no fim apenas 15 resolveram entrar no Poço Azul já que tivemos que esperar quase 2h para entrar e fomos no último grupo depois das 17h quando o sol já não iluminava o Poço.

 

Parabéns pelo relato! Deu pra reviver um pouco a Chapada lendo o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigada lucas.lopes, cirogomes, fernandocavanha, Lima321! espero que o relato ajude vocês quando estiverem planejando suas viagens.. se tiverem dúvidas, postem aí, que tenho o maior prazer em responder.. a Chapada é linda! não tem como não se apaixonar por esse lugar! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olha só, quase nos esbarramos na Chapada! Eu junto com uma galera aqui do Mochileiros fizemos o Buracão no dia 19 e os Poços no dia 20!

 

Aliás, ótima decisão a sua de ter invertido Buracão com Poços porque realmente os Poços estavam lotados no dia 20/09. Tanto é que eu estava num grupo de quase 40 pessoas daqui do Mochileiros e no fim apenas 15 resolveram entrar no Poço Azul já que tivemos que esperar quase 2h para entrar e fomos no último grupo depois das 17h quando o sol já não iluminava o Poço.

 

Parabéns pelo relato! Deu pra reviver um pouco a Chapada lendo o post!

 

Oi José Luiz!

 

poxaa.. quase nos encontramos messmo! haha

não sabia que tinha um grupo do mochileiros indo pra lá nessa época..

 

ahh que pena que não deu pra vocês verem o Poço.. a gente ouviu os guias falando que ia ter uma caravana indo pra lá - por isso decidimos inverter a ordem.. mas pelo visto, foram muito mais que 250 pessoas nesse dia né..

os guias ficaram meio pensativos no começo, porque o tempo de estrada acaba aumentando.. mas a gente disse que não queria ir até lá pra depois não conseguir entrar, e ai toparam fazer isso..

 

e eu vou lá ler o seu relatooo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...