Ir para conteúdo

Trilhas no Vale do Paraíba


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vim pedir uma ajuda importantíssima pra vocês.

 

A trilha do Hare-Itapeva não pode mais ser realizada, pois um fazendeiro tomou a área que envolvia o início da trilha.

Essa área é a APA da Mantiqueira, ou seja, é impossível se tornar uma propriedade particular.

O povo local luta contra esse absurdo, mas o fazendeiro tem contatos com o governo e demais.

Qualquer um que tente ultrapassar a cerca, ele solta os cachorros e chama seus capangas para te tirar de lá.

Sei disto, pois fui lá ontem - 22 de julho - e me aconteceu isso.

Com a ajuda da mídia, podemos devolver essa terra aos cuidados do povo hare e pegar nossa trilha de volta.

 

Esses vídeos mostram o absurdo ocorrido:

 

 

Peço a compreensão e a colaboração de todos.

 

Victor Lamberti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Só via a resposta agora, Rafael...

 

Vc foi pra Itatiaia?? Pretendo ir esse mês

 

 

Opa eu e um amigo estamos tentando montar um grupo pra fazer alguns trekkings.

 

Eu não tenho nada de experiencia com trekking mas devemos começar logo, penso em começar por itatiaia.

 

Se te interessar me procura no facebook Rafael Bueno Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! estou em Taubaté - participo de um grupo do ZAP só de Trekking. Trocamos informações e marcamos trilhas aqui no Vale ou fora. Posso adicionar vcs? Preciso encontrar pessoal interessando em caminhada aqui por perto e tá difícil :D (12) 97401-7200 Luiz Aragão. Abraços! Ah! postei aqui uma travessia que fiz sozinho lá pras bandas de MG, na Serra do Espinhaço (foram 170km andando). Não achei ninguém no vale com coragem e tempo pra fazer comigo, hehehe. Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...