Membros Ana Cristaldi 87 Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 Pessoal, Estou em um impasse: Não sei se vou à Berlim ou Amsterdã. Só consigo ir em uma ou outra. Sei que vocês vão falar que isso depende muito do meu estilo de viagem e do que eu gostaria de fazer, mas queria saber quais os prós e contras na opinião de vocês das duas cidades, pra eu fazer uma escolha mais acertada de acordo com o meu perfil. Agradeço a ajuda! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 13, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2014 Quantos dias você tem? Berlim acho que menos de 4 dias cheios é muito pouco. Já Amsterdam em 3 você conhece legal. Citar
Membros F M Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Ana, vc mesma respondeu sua pergunta. A resposta é pessoal. Para mim são 2 excelentes alternativas. Eu iria para a que fosse logisticamente mais fácil. Boa viagem! Citar
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Dezembro 14, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2014 Tenho 3 dias... Estou vendo as opções logísticas tbm, não só de chegada lá (sairei de Munique), mas também de saída, pois estaria indo pra paris no dia 20. Citar
Membros AndrePmcv Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Hummm... Muito difícil responder mesmo. As duas cidades são muito bacanas! Amsterdam é iradíssimo, Berlin nem se fala, nos fds então... Eu nao gostei de Amsterdam no fds... A cidade fica lotada! nos dias de semana fica mais tranquilo. Já o fds em Berlin é muito top. Eu fui de trem de Munique para Amsterdam, a viagem durou 8 horas e troquei de trem em Colonia. Achei tranquilo. Depois fala pra gente pra onde vc decidiu ir. andre Citar
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 Oi André, Decidi ir pra Amsterdã, pois como o pessoal falou, teria muito pouco tempo em Berlim e os trajetos estavam meio caros. Vou comprar as passagens de trem hoje, pois agora que abriu pro período que eu vou (daqui a três meses). Obrigada pelas dicas pessoal! Citar
Membros F M Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Coma um "stroopwafel" por mim em Amsterdam. Vende em qualquer supermercado. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.