Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

cara, como muitos disseram, realmente você fez um relato nota 10! parabéns!!!

seguinte, estou indo para argentina dia 06/09/09 e ficarei la 12 dias. 4 em Buenos aires, 6 em bariloche e mais 2 em buenos.

gostaria de saber quanto vc gastou em media com hospedagem em bariloche e buenos...

e quais sao as coisas que vc me recomenda!

me identifiquei muito com o seu relato, pois assim como vc, eu tambem bebo e fumo pra caralho!!! e to afim de pelo menos, beber o dobro do que vc bebeu... pelo menos no seu relato!!rsrs..

em buenos aires vou tirar um dia para tirar algumas fotos. aquelas foto que todos, quando eu voltar vao me perguntar! vou levar umas 10 camisetas diferente e ir trocando conforme a foto: eu no obelisco ::otemo:: eu na casa rosada :o eu na praça de mayo :shock: e bla bla bla... e depois tirarei o resto da viagem para me entorpecer!!!

abração e até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
cara, como muitos disseram, realmente você fez um relato nota 10! parabéns!!!

seguinte, estou indo para argentina dia 06/09/09 e ficarei la 12 dias. 4 em Buenos aires, 6 em bariloche e mais 2 em buenos.

gostaria de saber quanto vc gastou em media com hospedagem em bariloche e buenos...

e quais sao as coisas que vc me recomenda!

me identifiquei muito com o seu relato, pois assim como vc, eu tambem bebo e fumo pra caralho!!! e to afim de pelo menos, beber o dobro do que vc bebeu... pelo menos no seu relato!!rsrs..

em buenos aires vou tirar um dia para tirar algumas fotos. aquelas foto que todos, quando eu voltar vao me perguntar! vou levar umas 10 camisetas diferente e ir trocando conforme a foto: eu no obelisco ::otemo:: eu na casa rosada :o eu na praça de mayo :shock: e bla bla bla... e depois tirarei o resto da viagem para me entorpecer!!!

abração e até mais!!!

 

PQP, cara, mil desculpas! ::putz:: Eu voltei ontem de uma viagem a trabalho pro interior e, antes disso, tava todo enrolado. Por isso, passei muito tempo sem acessar e só fui ver hoje sua mensagem... ::toma::

Mas tenho certeza que você deve ter gastado pouco, já que a cotação do peso hoje é bem mais vantajosa que na época em que eu fui. Sobre dicas, eu realmente quase não fiz turismo lá! Mil bares em BAs e só conheci o do albergue, um parque lindo em Bariloche, termas em Pucón, e eu bebendo... Olha, beber o dobro que eu bebi pode ser letal... ::lol4::

Espero que você tenha tomado sorvete no Freddo, conhecido o Wilkenny e o Pilgrin em Bariloche, dois bares inesquecíveis, e feito o circuito turístico obrigatório em Bariloche, de enlouquecer qualquer mortal! Você pegou pistas de esqui abertas, como fui em junho elas ainda tavam fechadas...

Muito obrigado pelos elogios e, novamente, me desculpe! :mrgreen: Alguma outra viagem planejada? Quem sabe a gente ainda bebe junto... :D

Um abraço, irmão! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ethilic, adorei o seu relato... muito hilário!!!!!

e que exibicionismo daquele gato... kkkkkkkk do nada... só pra se mostrar....

no meio do próximo ano... vou fazer uma viagem com algumas coisas parecidas... cerveja... cigarro, mas vou me lembrar de manerar um pouco... vc fez algum tipo de planilha com valores... ou anotou alguma coisa... ou tem noção de quanto gastou nessa viagem doida que fez...

Obrigado, boas mochiladas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiros,

 

fui a BsAs na semana do carnaval deste ano e também no feriado da independência. Então segue algumas dicas que acho legal em BsAs:

 

- com relação a dindin é mt tranquilo, existem mts caixas eletrônicos e você poderá sacar na moeda local (é importante o cartão internacional);

- O Freddo é parada obrigatório, experimente o sorvente de doce de leite com brownie (em Recoleta);

- Rodizio (argentino) no Restaurante Siga la Vaca (em Puerto Madero);

- Para sair a noite a Esperanto é uma boa balada (em Palermo);

- Museu do Boca, procure o Juan Elias (guia-gerente), ele é um cara mt gente boa e sempre tem as dicas dos bares e boates (en la Boca);

- Para quem gosta de futebol e bar, vá ao bar "Locos por el futebol" (em Recoleta);

- Em Recoleta tem uma feirinha próximo ao cemitério (atração túristica de BsAs) que tem mt artesanato e sempre tem alguem cantando enquanto as pessoas ficam no gramado tomando mate (chimarrão) e fazendo piquenique;

- Próximo ao famoso Cemitério de Recoleta tem mts restaurantes legais;

- O Café Tortoni é uma opção bem legal para ver uma apresentação teatral de tango (Av. Mayo);

- O Milhouse Hostel é um ótimo hostel, limpo e organizado (Av. Mayo);

- Não deixem de comer as empanadas argentinas;

- Experimentem os alfajores (diversas marcas) que são vendidos em pequenos quiosques pelas ruas;

- Para quem gosta de esportes como rugby e polo aproveitem para assistir partidas em BsAs;

- Picanha = Tapa de cuadril;

- Linguiça = chorizo;

- Contra-filé = Bife de chorizo (creio que é isso memso);

- Murcela = Morzija (creio que é assim q se escreve).

 

Espero que ajude a todos.

 

Abraço e Boa Viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Belo relato... pretendo Sao Paulo- Ushuaia em Marco 2010...

pode me ajudar...

Um grande abç...

Amilton ::otemo::

Obrigado pelo elogio, Amilton! ::otemo:: Desculpe a demora, acabei de voltar de um mês por aquelas bandas.

Estive em Ushuaia, é espetacular! Rodeada por uma baía, por montanhas e por... vento! Você não imagina como venta ali! ::Cold:: O que tem de mais bonito é o Parque nacional. Só fiz uma trilha, uma parte do lago Roca, até porque minhas botas novas estavam me torturando, mas que parque bonito! Lá é zona franca, então não há lugar melhor na América do Sul pra comprar roupa, principalmente de frio e de trekking. Recomendo a Popper, a Scandinavian, a DTT, a Campamento Base e há muitas outras. Fiquei no La Posta, hostel nota 10, nada de beliches, roupa lavada por 3 pesos, só te cobram o sabão, ambiente amigável, ótima padaria na frente, para fazer as refeições e comprar as bebidas... A noite é meio fraca, mas o Dublin é um bom bar, não deixe de provar o Fernet e o Gancia. Se a grana der, vá ao Red & White... :twisted:

Agora, se der, vá a Puerto Williams. Caríssimo, 120 dólares um trecho, uma perigosa travessia de 2 horas. No meu caso, já tava planejado, pois de lá, fui de balsa até Punta Arenas pela TABSA, olhe TABSA no Google, o que também recomendo: Um cruzeiro de pobre de um dia e meio, só sai aos sábados. Conheci muita coisa na vida, praias lindas, glaciares, mas não esqueço de Puerto Williams... É uma base militar de 2.300 habitantes no Chile, que diz ser a verdadeira cidade mais ao sul do mundo. Os argentinos dizem que não, que não é uma cidade, é uma base... O fato é que é o local mais especial que já fui na vida. ::ahhhh:: Tudo ali é mágico, tive a sorte de passar uma sexta lá, fazer amizade com um pessoal, fui num bar, o Orisha, e nunca vi um povo se divertir tanto! Pareciam estar todos cheirados! É como se todos esperassem chegar o fim de semana! Como se não bastasse, a natureza é deslumbrante! Há trilhas, cascatas e, no fundo, montanhas de rara beleza! Enfim, vá a Puerto Williams, uma noite é suficiente, e conte aos netos depois! Não sei como está seu tempo, seu dinheiro e seu roteiro, mas acho que seria melhor BsAs – Ushuaia – P. Williams – P. Arenas – Santiago. Fiz isso, mais Calafate, Chaltén e Mendoza. Santiago, aliás, é melhor que Buenos Aires, Valparaíso é inacreditável! Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar!

Um abraço!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola Pessoal adorei muito os relatos...

 

Estou indo para Patagonia Agora em Março/2010.

Fui convidada para me hospedar no hotel Lakutaia em Puerto Willians, vocês conheceram???

Oque se tem para conhecer em Puerto Willians e Região????

Meu roteiro sera o seguinte...

SP/Ushaia

Ushuaia/Puerto Willians

De Puerto Willians tenho que chegar em Puerto Natales ou Punta Arenas

De uma das duas Cidades para El Calafate

El Calafate/ B.Aires....

 

Algumas outras dicas???

Se puderem me adicionar no msn seria muito mais fácil pra mim.

 

lucianeclimb@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...