Ir para conteúdo

Bolívia 2014 - 17 dias - Estrada da Morte/Ônibus da Morte/Ilha da Morte/Tudo da Morte - Com palavrões[18+]


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

18/12/2014

 

La Paz

 

Esse dia, tínhamos de pegar o terceiro membro da gangue e colega de ensino médio, Jonny Pablo, que chegaria de viagem nesse dia. Saí do hotel em torno das 8:00 e por problemas de comunicação, eu não sabia direito o horário de chegada dele. Fui perguntar no balcão do TransCopacabana sobre o horário de chegada do bus de Santa Cruz de La Sierra. Me disseram que chegaria somente as 11:00. Desanimado, voltei pro Muzungu e desayunei. Em torno das 11:00 fui com a minha esposa buscá-lo. Esperamos por mais de mais uma hora até que o bendito bus chega, e tive uma dupla surpresa. A Bete estava nesse bus que chegou e o Jonny não. Depois dessa, eu liguei o foda-se e fui pro albergue. No meio do caminho, o 3g ressuscita e eu recebo uma mensagem dele. - Eu estou aqui no hotel - Caminhei putamente até ao albergue, onde o encontrei. Rimos, fizemos bagunça, coisa de turista. Levei-o para conhecer o DELICIOSO "Chifa Shanghai" na "Calle Illampu". E dessa vez eu peguei o "pollo agridoce". Mano... Era tão gostoso quanto o cerdo agridoce. "Chifa Shanghai" não tem erro. No período da tarde fomos aos mercados de rua, na "Plaza Murillo" e procurar agencias de turismo. Na Freebikes, localizada na "Calle Illampu", fechamos nossos pacotes de Death Road + Chacaltaya + Vale de la Luna, tudo por menos de 400 Bs por pessoa se não me engano. Sem nada muito interessante no dia, fomos para o albergue. Lá, nos arrumamos para ir ao albergue, onde estavam o mesmo pessoal do dia anterior, mais o Juan Andres, o chileno e mais uns 2 BRs. Conversei bastante com o Andres, que era um senhor MUITO gente fina. Disse que morou por um bom tempo no "meu" estado, na cidade de Primavera do Leste, e portanto o português dele era muito bom. Aproveitei a boa vontade do senhor para treinar meu portunhol. Também havia um alemão muito chapado, que temos alguns esportes radicais em comum, e pretendo fazer alguns que ele já pratica. Aprendi também a jogar truco argentino com Damian, que hoje já não me recordo em nada. Não entendo o motivo de querer dificultar um jogo que já não é muito fácil. Fomos mais cedo para cama, pra termos energia de sobra para o "Death Road" do dia seguinte.

 

Fotos do dia

 

20141218_182353.jpg.2ed08833bb470ec10f79bbfb651124a9.jpg

 

20141218_193049.jpg.22e7be9f4dc22a9c57c43e4aa3b2d58f.jpg

 

20141218_193731.jpg.a1942f97679a37be8c94ef8786fa1e5e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...